• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: A Lenda de Korra (idem, ???)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
NICK-Lenda-de-Korra.jpg

Com o sucesso de Avatar: A Lenda de Korra, não seria espanto nenhum se a série seguisse o mesmo caminho de A Lenda de Aang e também fosse adaptada aos cinemas. Pois eis que a Paramount, mais precisamente a nova divisão de animações do estúdio, a Paramount Animation, acaba de cogitar esta possibilidade.

De acordo com a Variety, a DreamWorks está planejando deixar a Paramount. Esta última, por sua vez, já está lidando com o fato de perder um de seus maiores parceiros e iniciando o planejamento de novas franquias. Além de Korra, Dora: A Aventureira e Monkey Quest são outras duas séries da Nickelodeon que podem virar filme.

Desde seu lançamento no início do ano, a única grande produção da Paramount Animation é a sequência do longa de Bob Esponja, com lançamento previsto para 2014. O estúdio pretende manter os orçamentos de cada produção dentro da faixa dos 100 milhões de dólares. Quanto a DreamWorks, Sony e Fox são fortes candidatos a nova distribuição dos filmes da produtora.

Fonte: ANMTV
_____________________________

Não sei se ficaria bom um live action da série. Não sei porque estão querendo transformar tudo em live action agora.
 
a sequência do longa de Bob Esponja, com lançamento previsto para 2014.

a sequência do longa de Bob Esponja, com lançamento previsto para 2014.

a sequência do longa de Bob Esponja, com lançamento previsto para 2014.
HappyBirthday.gif
 
  • Haha
Reactions: Pim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo