• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: A Lenda de Korra (Avatar: Legend of Korra, 2012)

Os dois primeiros episódios da primeira temporada de Korra foram em abril, mas numa apresentação especial, o seriado começou de fato em maio ou junho, se não me engano.

Bem que estranhei a falta de um anúncio oficial sendo q a estréia estaria tão perto.
 
Olha, acho que a notícia mais recente sobre o segundo livro é de 7 de abril, e diz que ainda está em produção na Coreia do Sul. [Fonte]

Provavelmente só deve estrear lá pra meados do ano, ou no segundo semestre. :tsc:
 
E saiu um trailer! Só imagens, nenhuma revelação importante sobre o enredo, nem mesmo diálogo. Mas tá bonito demais e recomendo assistir na melhor qualidade possível, porquê é incrível o cuidado que o povo que produziu A lenda de Aang e A lenda de Korra tem com os traços.

[youtube]7ftLm52V1y0 [/youtube]

Começa em setembro!
 
Gente, tá lindo, pqp, tem que começar logo #vemsetembro #avatarkorra #earthbending #pimlinda
 
O episódio não tem som, foi gravado com cam na Comic Con, só vale pra matar a curiosidade das imagens.
 
Última edição:
A nick liberou 2 minutos do primeiro episódio (como foi liberado oficialmente acho que posso por aqui).

Pouca novidade, ao menos a Korra continua a mesma :lol:
 
Última edição por um moderador:
Já assisti assisti os dois primeiros episódios e a premissa da temporada é bem legal! Curti bastante.

A crítica vai só a arte do desenho que caiu bastante, eles mudaram a empresa que fez a primeira temporada e é bem gritante a diferença na qualidade da arte. Mas pelo que eu soube, eles recontrataram o pessoal que fez a primeira temporada, e tudo deve voltar ao "normal" a partir do episódio 4.
 
Eu adorei esses dois primeiros episódios! Estava muito ansiosa pela estreia! Só tenho algumas considerações:

1) Vocês não acharam a Korra grossa e impaciente demais? É patada a.todo.instante no Mako, grosseria com o pai, com o Tenzin, socorro!

2) Eu nunca desconfiaria que o Unalaq e o Tonraq seriam principes da Tribo da Água do Norte. Pelo que me lembro, em TLA a linhagem real do Norte era composta por não dobradores (Arnook, pai da Yue). Fazendo as contas mentalmente rapidinho o pai deles tinha pelo menos a idade do Aang, então já devia estar na Tribo da Água do Norte quando o Avatar chegou lá com a Katara e o Sokka, mas o Arnook só tinha a Yue como filha... A não ser que ele tenha continuado sem filhos e o trono tenha passado ao parente homem mais próximo, não vejo muita explicação do pai da Korra ser um príncipe.

3) O que a Jinora viu no Templo do Ar do Sul entre as estátuas dos avatares? Enquanto olhava a estátua do Aang ela deu uma sacada pra trás e a câmera mudou de posição, fiquei bem curiosa.

4) Quando a Korra vai abrir o portal espiritual e é atacada pelos espíritos-cobra ela faz um muro de gelo e eles ficam para trás sem conseguirem passar, mas... Barreiras físicas não impedem espíritos de atravessar algo!!!!!11!
 
Última edição:
Vi os dois primeiro episódios e gostei também.

1) Vocês não acharam a Korra grossa e impaciente demais? É patada a.todo.instante no Mako, grosseria com o pai, com o Tenzin, socorro!

2) Eu nunca desconfiaria que o Unalaq e o Tonraq seriam principes da Tribo da Água do Norte. Pelo que me lembro, em TLA a linhagem real do Norte era composta por não dobradores (Arnook, pai da Yue). Fazendo as contas mentalmente rapidinho o pai deles tinha pelo menos a idade do Aang, então já devia estar na Tribo da Água do Norte quando o Avatar chegou lá com a Katara e o Sokka, mas o Arnook só tinha a Yue como filha... A não ser que ele tenha continuado sem filhos e o trono tenha passado ao parente homem mais próximo, não vejo muita explicação do pai da Korra ser um príncipe.

3) O que a Jinora viu no Templo do Ar do Sul entre as estátuas dos avatares? Enquanto olhava a estátua do Aang ela deu uma sacada pra trás e a câmera mudou de posição, fiquei bem curiosa.

4) Quando a Korra vai abrir o portal espiritual e é atacada pelos espíritos-cobra ela faz um muro de gelo e eles ficam para trás sem conseguirem passar, mas... Barreiras físicas não impedem espíritos de atravessar algo!!!!!11!

1) Concordo com vc, Pim.
Eu sempre a achei meio irritante, mas tava demais... Eu tenho muita pena do Tenzin, apesar dele ser muito mole.

2) Quando ao reinado da tribo da Água, se não me engano o pai da Yue não podia ter mais filhos e depois que ela morreu, provavelmente a linhagem real mudou de família.
Como sabemos que podem haver dobradores e não dobradores na mesma família (vide os filhos de Aang), o avô de Korra talvez fosse parente próximo do pai da Yue.

3) Essa parte da Jinora me deixou curioso também, ao que parece ela terá participação mais importante daqui p/ frente. Talvez ela tenha uma conexão maior com o mundo espiritual do que o restante (com exceção de Korra, claro).

4) O espírito que atacou Korra no polo sul tbm ficou brevemente preso no gelo criado pelo Tonraq. Talvez essa "forma maligna" deles seja mais física que o normal.
 
Adorei esses episódios, mal posso esperar para ver os seguintes!

De quem será aquela estátua em madeira que a Jinora viu no templo de ar? Seria o primeiro Avatar? Afinal, ninguém nunca comentou sobre a origem do Avatar.
Achei muito engraçados aqueles príncipes gêmeos do Norte, eles falam igualzinho ao Sheldon:lol:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo