• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: A Lenda de Korra (Avatar: Legend of Korra, 2012)

Tô gostando muito dos trailers. Vi o "The Last Airbender" só no início desse ano e me surpreendi com a qualidade do desenho. Espero que "The Legend of Korra" mantenha o nível.
Os trailers estão empolgantes! Que 14 de abril chegue logo!
 
Posso estar dizendo bobagem, mas a Lenda de Korra tem tudo para superar The Last Airbender. E o futuro steampunk proposto pelo Dimartino foi uma sacada genial! Ver os dobradores vetidos como foras da lei lutando contra Korra foi sensacional!!!
 
Assisti ao episódio piloto da série e gostei bastante! Parece que após a morte de Aang, Republic City ficou entre os Dobradores e os anti-Dobradores liderados pelo tal de Among. A animação continua primorosa e agora com mais cenários em 3D. E Korra é totalmente extrovertida e autoconfiante, bem diferente do seu antecessor.

Tem grande potencial, A Lenda de Korra! Que chege logo o dia 14 de abril :issoaih:
 
É o primeiro episódio vazou.

Eu vi tbm, muito bom!
Korra é bem o oposto de Aang em muitos sentidos mesmo.
E ver a Katara velha foi bem emocionante!
 
Gostei do primeiro episódio! Eles chamaram o primeiro episódio de livro 1, o que dá a entender que teremos mais temporadas vindo por ai.

Achei a Korra uma ótima personagem. Bem carismática no seu jeito. Teremos boas aventuras vindo por ai. Aguardando a estréia oficial.
 
Gente, GENTE!, esse segundo episódio está ainda melhor que o primeiro!
 
Tbm gostei do 2º episódio.
Mas sei q não vou simpatizar muito com Korra, ela é impetuosa demais (p/ mim se for p/ ser revoltadinho é melhor ser um anti-heroi, tipo o Zukko nos livros um e dois).
 
Gostei do segundo episódio também. Avatar é bom por ser leve e divertido de se assistir.

Quanto a Korra, eu acredito que mais pra frente ela fica mais comportada. É meio como o Tensin disse, ela é adolescente ainda, ou seja, querem mostrar um pouco dela aprontando um pouco.
 
Tá difícil, mas to acompanhando! Gostei bastante do segundo ep e foi bom ver que, apesar de Korra ser o Avatar, ela não domina totalmente as técnicas que já possui. O exemplo mais visível foi o jogo de pernas que ela aprendeu para desferir arremessos de discos d pedra com mais velocidade.

Ou seja, ela tem muito a aprender com qualquer dobrador que encontrar pela frente! E vai se tornar um Avatar sem igual!
 
É. Ela irá aprender ainda muito sobre os elementos que ela sabe dobrar já. Provavelmente iremos acompanhar esse desenvolvimento da personagem.
 
Não resisti, tive de olhar o primeiro episódio. Coração até bateu forte quando viu a Katara ali...
Fiquei pensando sobre a intenção de fazer o contraste.
Aang era mais voltado pro lado espiritual, e é justamente o contrário de Korra, um tanto impulsiva até minimamente arrogante.

14 de Abril, chegue logo! \o/
 
Fiquei pensando sobre a intenção de fazer o contraste.
Aang era mais voltado pro lado espiritual, e é justamente o contrário de Korra, um tanto impulsiva até minimamente arrogante.

Ela é muito diferente do Aang. Quase que oposta mesmo. E tem tudo pra ser bacana os possíveis encontros entre os dois no mundo espiritual.

Assisti aos dois primeiros episódios e os achei sensacionais. Ficaram lindos. Tem umas toques de humor muito bem colocados, a apresentação dos personagens foi ótima, a evolução da tecnologia (agora com rádios, balões e automóveis) foi algo bacaníssimo e a evolução das próprias técnicas de dobra também (os "policiais" dobrando metal foi muito legal também). Legend of Korra tem tudo pra superar seu predecessor. Vejamos como eles desenvolverão a história, mas as expectativas estão lá no alto e subiram ainda mais depois desse começo.
 
Alguém sabe a data de exibição do terceiro capítulo? Estou com maior vontade de conferir, mas com o vazamentos dos dois primeiros antecipadamente, acabou ficando um intervalo grande entre os episódios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo