• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: A Lenda de Korra (Avatar: Legend of Korra, 2012)

esse episodio de ontem foi pouca coisa melhor que os outros, mas ele deixou um pouco mais de expectativa pros proximos, pq a historia mal contada parece que vai se resolver e finalmente a korra vai fazer algo menos chato na serie.

por falar a verdade, esse episodio a korra praticamente nao aparece, e jah ficou um pouquinho melhor o resultado ahahaha
 
Sério? Eu não gostei desse episódio 6. Achei que tiveram umas falhas bem chatas.

Primeiro foi o beijo do Mako na Asami. Eu achei aquela cena bem dispensável, ainda mais quando tentam passar o ar de todo certinho do personagem.

Continuando um pouco sobre o Mako, eu acho que estão forçando muito seu personagem. Eles estão querendo colocá-lo como o bom que resolve tudo e deixando a Beifong, que foi uma boa personagem na primeira temporada, meio de lado. Não sei porque decidiram abaixar tanto o nível dela nessa temporada.

E essa perda de memória da Korra provavelmente irá durar até ela entrar no modo Avatar.
 
Sério? Eu não gostei desse episódio 6. Achei que tiveram umas falhas bem chatas.

Primeiro foi o beijo do Mako na Asami. Eu achei aquela cena bem dispensável, ainda mais quando tentam passar o ar de todo certinho do personagem.

Continuando um pouco sobre o Mako, eu acho que estão forçando muito seu personagem. Eles estão querendo colocá-lo como o bom que resolve tudo e deixando a Beifong, que foi uma boa personagem na primeira temporada, meio de lado. Não sei porque decidiram abaixar tanto o nível dela nessa temporada.

E essa perda de memória da Korra provavelmente irá durar até ela entrar no modo Avatar.
Sim, concordo com praticamente todos esses erros apontados por você, mas ainda assim achei esse episódio melhor que os anteriores.

Sim, ficou muito tosco o que fizeram com ela... e essa trama toda tá muito na cara pra mim. Aqueles detetives são subornados do cara que eu esqueci o nome, empresário rico lá, que por sua vez tá seguindo ordens do tio da Korra lá.
Por isso que eu gostei do episódio, pq tá ficando tão óbvio que eles vão ter que resolver esse "plot" tosco o mais rápido possíve :lol:
 
Não é querendo dar uma de chato não, mas já da pra ver melhora na animação nesse preview aqui ó:

http://www.nick.com/videos/clip/legend-of-korra-119-clip.html?xid=korranation

(quem tiver proxy assite de boa). Moderação não deixou eu linkar o que está hospedado no Mundo Avatar, por causa das regras do fórum.

Lembrando que essa sexta, vais ser um especial de ~50 min, com aparição do Wan (to bem empolgado pra ver sobre ele).
 
Última edição:
VOCÊS FUCKING VIRAM OS EPISÓDIOS DE ONTEM? Estúdio Mir voltou com tudo!

Não gosto da palavra "perfeito" porque acho que isso não existe, mas os episódios Begginings part 1 e 2 foram o mais próximo dessa definição. Toda a história do Wan se tornando a ponte entre os dois mundos e o porquê disso, a arte, tudo, tudo ficou excelente. O estado avatar dele no final foi tão sensacional quanto o do Aang quando deu aquela virada na luta contra o Ozai. Foi quase de chorar, de tão lindo!
 
Estupendo! Achei a história do Wan muito inspiradora e a batalha contra Vatu foi demais!
Mas uma coisa não ficou clara: se foram as tartarugas-leão quem deram à humanidade o poder de dobrar os elementos, então a história de que os homens aprenderam a dobrar com os dragões, bisões-voadores, topeiras gigantes e a Lua, como é dito na Lenda de Aang, ficou desacreditada.

acho que aquelas ilhas que apareceram no fim do episodio são tartarugas-leão
 
Mas uma coisa não ficou clara: se foram as tartarugas-leão quem deram à humanidade o poder de dobrar os elementos, então a história de que os homens aprenderam a dobrar com os dragões, bisões-voadores, topeiras gigantes e a Lua, como é dito na Lenda de Aang, ficou desacreditada.

Acho que essa explicação era mais alegórica que real. Eventualmente pode acontecer, tipo a Toph aprender com as Toupeiras Gigantes, mas isso pelo fato dela já ser uma dobradora. Não fazia muito sentido não-dobradores aprenderem a dobrar do nada só porque um bicho (ou a lua) ensinou. Essa explicação das Tartarugas-Leão ficou muito melhor e não tira o brilho da fantasia da anterior. Faz muito mais sentido a dobra ser dada a não dobradores por um animal místico que já revelou ter esse poder anteriormente.

Gostei também da explicação da existência de dobradores e não dobradores nas tribos. As Tartarugas-Leão deram dobra para alguns, disseram que não dariam mais e quem ganhou terá, quem não ganhou não terá e, além disso, essa característica é genética. Cada dobrador atual tem uma centelha de Tartaruga-Leão dada a um dobrador 10 mil anos atrás. Lindo isso.

acho que aquelas ilhas que apareceram no fim do episodio são tartarugas-leão

Também acho, ou não dariam aquela pausa tchecoviana nelas nos últimos segundos de episódio.
 
Simplesmente sensacional...
Acho que essa história de que as dobras foram ensinadas pelos dragões, bisões voadores e etc, acho que vem do fato de que os primeiros dobradores devem ter se inspirado nelas p/ dobrar.
Tipo a cena do Wan aprendendo a dobrar fogo "a moda do espíritos" acompanhando o movimento do Dragão...

Sobre as Tartarugas-leão, a que ensinou dobra de energia a Aang creio que disse ser a última de sua espécie.
 
Última edição:
Que episódios fantásticos. Aposto que essa história já estava pronta antes deles pensarem muito no roteiro pra segunda temporada. Espero que a história evolua melhor depois desses episódios, porque tava muito ruim de assistir. Já esses episódios foram como estar vendo A Lenda de Aang de novo, de tão bom!
 
Acabei agora há pouco de ver os episódios disponíveis e concordo com basicamente tudo posto aqui.
Tava muito chato mas esses 2 últimos foram EXCELENTES
Na expectativa pelos próximos :D
 
No fórum do Mundo Avatar estão comentando que é a estátua do
Wan, o primeiro avatar.
tumblr_mt3aluDVLP1r73n19o1_500.gif

tumblr_inline_mq5gxs5fjL1qz4rgp.jpg

De fato é o Wan mesmo que a Jinora encontrou, olha a Raava ali.
 
Final. Acho que foi um pouco abaixo do esperado, mas está bom para uma temporada que não foi das melhores desde o início.

Fiquei feliz apenas pela Korra não ter terminado com o Mako. Ele conseguiu ficar bem pior do que o Bolin na temporada. Foi bem dispensável em vários momentos.

Quero ver como vão conduzir uma nova temporada agora com os espíritos no mundo dos humanos. Vão ter que pensar bem em uma nova temporada ou quem sabe um novo avatar, já que Korra parece não ter encantado muito como aconteceu com o Aang.
 
Nossa, Turgon, você é muito chato, deusdocéu, a season finale de duas horas foi maravilhosíssima e você vem pra cá ficar de "nossa que merda blablabla whiskas sachet"... #enough #mimimi !!!

Adorei, adorei, teve de tudo nesses últimos quatro episódios!

Teve O Flautista de Hamelin...

tumblr_mwdhlxmLlS1ruu897o3_250.gif

tumblr_mwdhlxmLlS1ruu897o2_250.gif

tumblr_mwdhlxmLlS1ruu897o7_250.gif

... teve Shingeki no Korrajin...

tumblr_mwd9c8xcbG1rctin7o2_1280.png

tumblr_mwd9c8xcbG1rctin7o1_400.png

tumblr_mwchajuhx31rkvzuno1_500.gif

...teve Korra finalmente dobrando água...

tumblr_mq78wnNxeb1rcv38bo2_500.gif

...teve campanha anti-drogas ao mostrar Zhao num surto esquizofrênico envolto em fumaça de maconha...

tumblr_mwch98jf0i1rcy5pco2_250.gif
tumblr_mwch98jf0i1rcy5pco4_250.gif

tumblr_mwch98jf0i1rcy5pco1_250.gif
tumblr_mwch98jf0i1rcy5pco5_250.gif

...teve a galera chamando o Capitão Planeta com a união dos seus poderes...

iP6Q4PKao36Ol.gif

...teve nosso c piscando quando aconteceu isso...

tumblr_mwe68y5Zo41rk0vt4o2_r1_500.gif

tumblr_mwcg9dNdad1r60zuio1_250.gif

tumblr_mwcg9dNdad1r60zuio2_r1_250.gif

tumblr_mwcg9dNdad1r60zuio3_r1_250.gif

tumblr_mwcg9dNdad1r60zuio4_250.gif

...teve Korra esquecendo de escovar os dentes...

tumblr_mwckytuJNm1ry1sxno1_500.gif

...teve Korra sendo foda!

tumblr_mwdcjv2EJ51rledc2o2_500.gif

tumblr_mwdcjv2EJ51rledc2o3_500.gif

Ah, e mais Korra sendo foda!

tumblr_mwckyutXeE1remr5vo6_250.gif

tumblr_mwckyutXeE1remr5vo7_250.gif

tumblr_mwckyutXeE1remr5vo8_250.gif

Além disso tudo Korra fechou um ciclo antigo e abriu um novo na história dos avatares. Ela é o novo Wan. Queria mais o que? FOI.FO.DA!!!
 
Eu achei meio forçado, mas gostei bastante.
Fato que essa temporada não foi das melhores, mas esse final foi muito empolgante!

Essa última cena teria sido um ótimo serie finale, com o fim do ciclo e início de outro...
Achei legal essa ideia dela não se prender as "tradições" e iniciar uma nova era.

Fico pensando o que poderia vir na próxima temporada...
Ter espíritos como inimigos denovo? Korra aprender a lidar com os conflitos entre humanos e espíritos?
Eu tenho um certo do receio do que vai vir por aí e espero que na próxima temporada vejamos uma Korra bem mais madura, pq nesse começo de temporada ela tava insuportável.

Ótima lista Pim!
Ainda mais a parte do capitão planeta :rofl:
Só faltou o fato de que depois de duas temporadas inteiras, finalmente o Tenzin foi útil!
 
Muito massa! Adorei esse final! Estou ansioso para ver como será a 3º temporada.
A cena em que a Raava era surrada pelo Vaatu depois de ter sido arrancada da Korra foi cruel! Sério, eu senti aqui cada chicotada...:mrgreen: :osigh::chibata:

eu não entendo o que a Jinora fez... ela jogou uma luz no Vaatu e pronto? :confused:
Sinceramente, se eu fosse a Korra eu não deixaria os portais abertos, já não tava dando certo antes esse negócio de espiritos e homens vivendo juntos, o que garante que seria diferente agora? Seja como for a Korra vai sofrer para fazê-los se entenderem... Mas em geral gostei muito dessa temporada, foi bem melhor que a primeira!
 
Eu encarei a Jinora como a metáfora da esperança que deu forças pra Korra virar o jogo.
 
Parece que próximo livro não vai demorar muito pra sair, hein! Eu só acompanho o Mundo Avatar pelo facebook, e direto tem imagens novas das produções. Não to muito ansioso, pq eu confesso que os livros de Korra estão acabando de formas conclusivas, não era igual os livros da Lenda de Aang, que tinha as deixas pros próximos livros.

E não sei se espero algo bom ou ruim... só to esperando :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo