• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar 2: Produtor explica como a viagem ao Brasil influenciará a sequência

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Avatar 2: Produtor explica como a viagem ao Brasil influenciará a sequência
Jon Landau revela também que equipes já estão trabalhando no upgrade da tecnologia criada para o filme
Érico Borgo
19 de Abril de 2010
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da passagem de James Cameron pelo Brasil, Jon Landau continua dando entrevistas sobre o DVD e Blu-ray de Avatar. Nessas conversas, a continuação do filme, Avatar 2, é assunto frequente.

Questionado pelo io9 sobre o andamento da produção, Landau disse que ela ainda nem começou. "Tudo o que temos é um compromisso em fazer o filme. Ainda temos que fechar contrato com a Fox. Mas é claro que eles querem que façamos mais um". Apesar da negativa, o produtor deu mais um detalhe interessante sobre sua visita ao Brasil e como isso afetará a sequência. "Estamos pensando no filme o tempo todo. Recentemente fomos ao Brasil e aprendemos muito. Não apenas sobre o mundo e o que está acontecendo por lá, mas como tudo se relaciona com Avatar e o mundo de Pandora. James Cameron encontrou com tribos nativas no Brasil e essas experiências nos ajudarão com Avatar 2", continuou.

"Nós sempre dissemos que se o público quisesse mais um filme, nós o faríamos. Jim já fez duas continuações em sua carreira - Aliens - O Resgate e Exterminador do Futuro 2 - que, na minha opinião, são tão boas ou melhores que os originais. Então vamos começar Avatar 2 quanto tivermos um roteiro tão divertido e único quanto o do primeiro", comentou.

"Fazer uma continuação será muito mais fácil, já que o mais difícil já fizemos, criar a tecnologia. Já sabemos como fazer, agora precisamos aprender a fazer mais barato e mais rápido. Para tanto, mantivemos uma equipe aperfeiçoando nossos equipamentos e trabalhando na segunda geração deles, a partir das nossas experiências no primeiro filme. Eles estão trabalhando nisso neste momento", completou.
Omelete

Interessante o encontro de Cameron com as tribos indigenas e o quanto isso pode afetar o próximo Avatar. É esperar pra ver...
 
Fico contente com o segundo filme de Avatar, gostei muito do primeiro, mas acho que tribos indiginas brasileiras não tem nada a ver com o filme, mas fazer o que nunca se sabe o que passa na cabeça de um cineastra...
 
Fico contente com o segundo filme de Avatar, gostei muito do primeiro, mas acho que tribos indiginas brasileiras não tem nada a ver com o filme, mas fazer o que nunca se sabe o que passa na cabeça de um cineastra...

Você não acha que os oprimidos Pandorenses e sua ideologia de amor a natureza não tem nada a ver com a população indigena brasileira?
 
Ahh sei la, acho isso muito mais comercial do que algo que realmente tenha influenciado ou vai influenciar ele.
 
Você não acha que os oprimidos Pandorenses e sua ideologia de amor a natureza não tem nada a ver com a população indigena brasileira?


Acho que pode até ter sido se pegassemos os indios do passado, claro que ainda há indios primitivos (que não gostam de visitas...fico pensando que tribo eles conseguiram visitar....), mas a grande maioria deles ja são bem modernos.
 
Não acho que o filme precise de mais marketing... E seria um marketing meio capenga né? Quem vai ao cinema somente por causa dessa premissa? Os Pataxós?

UPDATE:

Avatar 2 será focado nos oceanos de Pandora
James Cameron confirma ambientação e reestreia do original em IMAX
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com o lançamento amanhã de Avatar em Blu-ray e DVD, o jornal Los Angeles Times conversou com James Cameron sobre a continuação do maior filme de todos os tempos (2,72 bilhões de dólares em arrecadação mundial).

Cameron revelou mais detalhes sobre a sequência, informando que ela continuará em Pandora, mas preparará o terreno para explorações de outros planetas do sistema Alfa Centauro AB no terceiro filme.

"Nós criamos um cenário abrangente para o meio-ambiente do filme. Não apenas em Pandora, mas em todo o sistema Alfa Centauro AB. Vamos ampliar nosso escopo através desse sistema e incorporar mais dele na história, mas não necessariamente no segundo filme. É mais para o terceiro", explicou. "Eu já havia anunciado isso, mas vou explicar melhor. A continuação vai explorar Pandora, mas um novo ambiente no planeta. Vou me focar nos oceanos, que serão igualmente ricos e diversificados e loucos e imaginativos. Claro que vamos rever alguns ambientes que já vimos, mas veremos muitos outros também", concluiu o cineasta.

Cameron também confirmou que antes do lançamento da versão estendida do filme em novembro, com quatro discos, Avatar terá relançamento em cinemas IMAX em agosto, com seis minutos de cenas inéditas.

E se você está em Londres, uma dica... a Twentieth Century Fox Home Entertainment vai inaugurar uma árvore das almas interativa, em comemoração ao lançamento do DVD e do Dia da Terra, na Speakers' Corner no Hyde Park amanhã. Stephen Lang (o Coronel Miles Quaritch) vai revelar a novidade, que terá centenas de metros de fibras óticas que brilharão e pulsarão com a proximidade de visitantes. Será possível ainda ligar MP3 players nela - e a árvore responderá brilhando no ritmo da música. A árvore ficará três dias no local.
 
Adorei essa ideia da arvore, vai ser linda!!!!

Interessante a visão docarasobre os indios e querendo usar essa experiencia para melhorar o segundo filme, vamos ver no q vai dar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo