1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Avatar 2: Produtor explica como a viagem ao Brasil influenciará a sequência

Tópico em 'Cinema' iniciado por Kyra, 19 Abr 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Interessante o encontro de Cameron com as tribos indigenas e o quanto isso pode afetar o próximo Avatar. É esperar pra ver...

2. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

8-O eu nem vi o 1!!! :lol:
    mas pela boa critica que teve provavelmente vai ter um bom público.

3. Roderick

Roderick Banned

Fico contente com o segundo filme de Avatar, gostei muito do primeiro, mas acho que tribos indiginas brasileiras não tem nada a ver com o filme, mas fazer o que nunca se sabe o que passa na cabeça de um cineastra...

4. Kyra

Você não acha que os oprimidos Pandorenses e sua ideologia de amor a natureza não tem nada a ver com a população indigena brasileira?

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ahh sei la, acho isso muito mais comercial do que algo que realmente tenha influenciado ou vai influenciar ele.

6. Roderick

Roderick Banned

Acho que pode até ter sido se pegassemos os indios do passado, claro que ainda há indios primitivos (que não gostam de visitas...fico pensando que tribo eles conseguiram visitar....), mas a grande maioria deles ja são bem modernos.

7. Roderick

Roderick Banned

Creio tambem que seja mais marketing do influencias para o filme...

8. Kyra

Não acho que o filme precise de mais marketing... E seria um marketing meio capenga né? Quem vai ao cinema somente por causa dessa premissa? Os Pataxós?

UPDATE:

9. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Adorei essa ideia da arvore, vai ser linda!!!!

Interessante a visão docarasobre os indios e querendo usar essa experiencia para melhorar o segundo filme, vamos ver no q vai dar.

Compartilhar