• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: O Caminho da Água (Avatar: The Way of Water, 2022)

A história é muito longa, mas acho que dá pra ser feito de alguma forma. Mas agora já estou saindo do assunto do tópico. Assisti só um pedaço do primeiro Avatar na TV alguns anos atrás, quando eu ainda via TV. Achei o filme legal, mas não tudo isso que falam (na época tinha gente dizendo que era o melhor filme do século).

É como escrevi. Esse filme só foi o grande destaque que foi vendo somente em 3D. Em 2D é um filme apenas comum.

Quanto ao teatro não há coisa grande que não possa ser encenada. Já assisti espetáculos épicos de 6 horas de duração em 5 atos e se a obra é boa e com bons atores você nem percebe a dimensão do tempo.
 
Avatar 2: artes conceituais mostram novas paisagens de Pandora; veja


uma-das-novas-artes-conceituais-de-avatar-2-1578404387097_v2_900x506.jpg

Uma das novas artes conceituais de Avatar 2 Imagem: Reprodução/Twitter

Avatar 2 ganhou quatro novas artes conceituais hoje, revelando paisagens do planeta fictício de Pandora, que iremos explorar na continuação do longa de 2009. A estreia da sequência está marcada para dezembro de 2021.

Todas as imagens trazem a presença proeminente das águas de Pandora, que terão um papel importante na trama, ainda mantida a sete chaves pelo estúdio. Os protagonistas Jake e Neytiri aparecem mirando o oceano em uma delas.

Em outra, vários membros da raça alienígena Na'Vi surgem montados em banshee's, voando sobre as águas em direção a uma ilha formada por árvores de raízes enormes.

Os Na'Vi também surgem montando outra criatura marinha em uma das artes, que ainda inclui uma gigantesca formação rochosa em formato de meio círculo. Por fim, a quarta imagem nos apresenta uma encantadora paisagem aquática iluminada durante a noite.

Com direção de James Cameron, Avatar 2 contará com novidades no elenco, como Kate Winslet (se reunindo ao diretor após Titanic), Edie Falco (Família Soprano) e Oona Chaplin (Game of Thrones).
 
Ficar esse tempo todo não é nada impossível de se conseguir, mas pra quem não está habituado exige muito e intenso treinamento.

Se não me engano o recorde mundial é de pouco mais de 20 minutos.
 
Existem evidências apontando pra conclusão de que o futuro dos Avatar do Cameron se passa no mesmo universo do Segredo do Abismo de 1989*.






 
Última edição:




 
Última edição:
O Cameron quer afogar essa mulher de qualquer jeito. Tentou isso em Titanic, agora está tentando em Avatar.
 
Kkk. Podia logo ter dito: "Tenho outros projetos... Enjoei dessa naba. Não é tão importante quanto eu pensava. Foi um erro levar adiante essa ideia".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo