• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avari

1101

Usuário
Bom ter lido sobre isso... tipo assim, tem algum material sobre gildor em algum canto dos contos inacabados? ele era sindar, avari ou o q? realmente num sei...

e outra duvida q os tolkienianos viciados de plantao poderiam me ajudar... quanto aos avari... O q se sucedeu com eles? alguns foram corrompidos por morgoth e segundo Silma, viraram orcs... e o resto deles? algum relato ou algum personagem q é avari? Hugs!!



O Herdeiro de Isildir
 
quote:
Bom ter lido sobre isso... tipo assim, tem algum material sobre gildor em algum canto dos contos inacabados? ele era sindar, avari ou o q? realmente num sei...

e outra duvida q os tolkienianos viciados de plantao poderiam me ajudar... quanto aos avari... O q se sucedeu com eles? alguns foram corrompidos por morgoth e segundo Silma, viraram orcs... e o resto deles? algum relato ou algum personagem q é avari? Hugs!!



O Herdeiro de Isildir


Se muito não me engano existiam Avaris entre o povo da floresta verde

------------------------
Leandro Taddeo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo