1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. 1101

1101 Usuário

Bom ter lido sobre isso... tipo assim, tem algum material sobre gildor em algum canto dos contos inacabados? ele era sindar, avari ou o q? realmente num sei...

e outra duvida q os tolkienianos viciados de plantao poderiam me ajudar... quanto aos avari... O q se sucedeu com eles? alguns foram corrompidos por morgoth e segundo Silma, viraram orcs... e o resto deles? algum relato ou algum personagem q é avari? Hugs!!

O Herdeiro de Isildir

2. Leo

Leo Usuário

quote:
    Bom ter lido sobre isso... tipo assim, tem algum material sobre gildor em algum canto dos contos inacabados? ele era sindar, avari ou o q? realmente num sei...

e outra duvida q os tolkienianos viciados de plantao poderiam me ajudar... quanto aos avari... O q se sucedeu com eles? alguns foram corrompidos por morgoth e segundo Silma, viraram orcs... e o resto deles? algum relato ou algum personagem q é avari? Hugs!!

O Herdeiro de Isildir

Se muito não me engano existiam Avaris entre o povo da floresta verde

------------------------
    Leandro Taddeo

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Gildor era Sindar...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Compartilhar