• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avari

• Criador do tópico Criador do tópico 1101
  • Data de Criação Data de Criação

1101

Usuário
Bom ter lido sobre isso... tipo assim, tem algum material sobre gildor em algum canto dos contos inacabados? ele era sindar, avari ou o q? realmente num sei...

e outra duvida q os tolkienianos viciados de plantao poderiam me ajudar... quanto aos avari... O q se sucedeu com eles? alguns foram corrompidos por morgoth e segundo Silma, viraram orcs... e o resto deles? algum relato ou algum personagem q é avari? Hugs!!

O Herdeiro de Isildir

quote:
Bom ter lido sobre isso... tipo assim, tem algum material sobre gildor em algum canto dos contos inacabados? ele era sindar, avari ou o q? realmente num sei...

e outra duvida q os tolkienianos viciados de plantao poderiam me ajudar... quanto aos avari... O q se sucedeu com eles? alguns foram corrompidos por morgoth e segundo Silma, viraram orcs... e o resto deles? algum relato ou algum personagem q é avari? Hugs!!

O Herdeiro de Isildir

Se muito não me engano existiam Avaris entre o povo da floresta verde

------------------------
Leandro Taddeo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back