1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Avantasia

Tópico em 'Música' iniciado por Excluído001, 25 Set 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

Depois de intermináveis buscas pelo fórum, não encontrei esse tópico, entãão... vamos lá! :joy:

A maioria de todos aqui devem talvez conhecer o Avantasia.

Avantasia é um projeto musical criado por Tobias Sammet, vocalista da banda Edguy. É uma reunião de integrantes de diversas bandas para a gravação de histórias épicas que mistura ficção, realidade (alguns personagens realmente existiram), religião e filosofia, em forma de metal ópera.
    Parece uma peça de teatro, com cada cantor representando um personagem, e a história possuindo enredo.
    Entre os participantes, temos Sharon den Adel (Within temptation), Andre Matos (ex-Viper, Angra e Shaman) e Timo Tolkki (Stratovarius).

O legal é que vc pode pegar as as letras de todas as músicas, e vc possui uma ótima história em mãos pra ler.

Já foram lançados o Metal ópera part 1 e 2, e está em produção o terceiro do Avantasia, pelo que eu fiquei sabendo.

E aí? o que vcs acharam desse projeto?

2. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu gosto bastante, embora quase não ouça mais. E estou bem empolgado com o novo cd.

Mas eles já tem tópico sim, ó:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

É....eu achei logo depois que fiz o tópico...
    ô internet... u.u'

/me lesada mode on.

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Concordo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar