• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

tipo eu acho q essas coisa de neo classic metal, bombastic metal, space metal, frescurada metal é tudo rotulo q a gravadora ou o artista inventam para se "diferenciar" das bandas do mercado.
Pra mim no fundo star one é heavy com toques de prog.
 
tb acho que alguns rotulos enchem o saco, alias o titulo true metal para classificar bandas de heavy tradicional me incomoda bastante.

tipo space metal eh tipo que nem Kovenant conhece?
 
eu so conheço o covenant no nexus polaris, mas acho o estilo diferente do star one.
Ah q se dane, no final é tudo metal :mrgreen:
True metal é realmente um rótulo "forgado" hehehe, mas ja vi um conceituado site de reviews de heavy metal dizendo q edguy era true metal.... :confuso: :confuso: :confuso:
 
Ae gente, serinho, ainda não vi a graça no Avantasia... De repente é porque acho o Edguy um saco!! :tsc:
 
aonde que Edguy eh metal tradicional.

e po, o estilo muda do nexus polaris pro animatronic, tanto que a banda passa de Covenant, para Kovenant.
no nexus polaris ainda era black metal, mas no animatronic ta puro space metal memso.
 
Alguém conhece o Avantasia? Peguei algumas músicas dele e achei fantástico!!!!

É uma obra-prima do metal melódico!!!!

por favor, alguém me esclareça sobre essa banda super competente
 
Não concordo quando digam que o Avantasia é uma cópia mal-feita de outros projetos. As músicas deles são muito consistentes e os instrumentos se encaixam com um puta peso melódico. Só acho que, só pq não é o primeiro, não quer dizer que é pior.
 
Não concordo quando digam que o Avantasia é uma cópia mal-feita de outros projetos. As músicas deles são muito consistentes e os instrumentos se encaixam com um p*** peso melódico. Só acho que, só pq não é o primeiro, não quer dizer que é pior.
Ignore tais comentários, escute o som deles e tire suas próprias conclusões. Eu curto pra caramba Avantasia, to poco ligando para as críticas q a banda e o som dela possa receber. O importante é o som te agradar e não a opinião de terceiros... Ouça também Edguy, banda principal do idealizador do Avantasia, pra vc poder entender melhor de onde saiu o Avantasia e som deles.
Outra, nunca acredite em revistas de metal, veja o nome das bandas nas revistas e procure resenhas na internet, tem aos montes e de melhor qualidade, raramente influenciadas pela gravadora q patrocina a revista.
Qto aos outros projetos citados tambem valem a pena ser ouvidos, pois ai vc pode formar melhor sua opinião.
 
Não sei já criaram um topi co desses mais...
eu tava dando um folheada hiperrapida hj na Rock Brigatte e vi a matéria capa falando sobre Avatansia, alguem pode me explica o que é isso...(descupa a ignoracia aih! heheh) é uma banda de caras de ex-bandas famosas de Heavy Metal??? :o?: O que é?
 
Naum...naum eh de ex-kras. Eh de kras de banda. Um monte de gente faz parte do Avatasia: Holtzwarth, Kursch...

Pra falar a verdade naum sei te dizer mto sobre o Avantasia naum...hehe
 
aí vái
the tower, breaking away, the seven angels e otra q eu num lembro o nome(algo a ver com glass)
 
eu acho que eh tipo um projeto de um cara lah...
talvez nem seja um cara mas se vc procura as musicas vai achar Tobias Sammet`s Avantasia
aí eu acho que eh um projeto desse cara... ele reuniu uma porrada de cara de bandas consagradas de metal (naum soh heavy) e fez esses CDs....
as musicas dos CDs contam uma historinha, por isso eh tipo uma opera mesmo...

Reach Out For The Light tb eh legal

na musica Farewell um dos vocalistas (cada musica tem varias normalmente) tem a voz igualzinho a Sandy...... impressionante.. ateh minha irmã confundiu
 
Jimi Tûk disse:
na musica Farewell um dos vocalistas (cada musica tem varias normalmente) tem a voz igualzinho a Sandy...... impressionante.. ateh minha irmã confundiu
é a vocalista do Within Temptation...Sharon..erh...esqueci o sobrenome...e ela canta muito,hehe...

uma música do Avantasia q eu gosto bastnate é Sign of the Cross...nela tem o André Matos e vocalista do Gamma Ray,q eu tb esqueci o nome^^'...é muito legal,hehe...
 
Avantasia eh MTO bom!!!
Fala sério...
The Metal Opera Pt.I eh o melhor CD q eu jah escutei...
Compra...vale mto a pena!!!
The Metal Opera Pt.II eh massa tbm, vixi...Seven Angels tem 15 minutos...Nohssa!!

Q projeto MASSA q o Sammet fez...Nohssa!! pena q naum vaum lançar mais cds...
Nohssa...
MASSA!!
 
po, vantasia eh legal, nao vou dizer otimo pq eh enjoativo.
ja rola um topico sobre a banda, mas soh pra esclarecer, eh uma banda formada pelo vocalista do Edguy Tobbias Sammet, e nas musicas cada musico interpreta um personagem, como numa opera.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo