• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

todas as bandas enjoam depois de ouvir muito....
acho q todo mundo tem fases. as vezes do nada eu volto a ouvir alguma coisa q ja tinha enjoado. ontem foi o dia de ouvir van halen. hehe
 
Oromë84 disse:
todas as bandas enjoam depois de ouvir muito....

Só que tem umas que enjoam meio rápido demais. E acho que o Avantasia tá nesse grupo aí.
Você nunca vai deixar de ouvir uma coisa que você gostou, mas vai prefirir ouvir outras. Eu pelo menos acho que é isso. Ontem, por exemplo, fui ouvir Iron, que não ouço faz um ano, mais ou menos. Não deixer de achar legal, só que prefiro agora ouvir um Dream, um Symphony X ou Angra.
 
Hey gente, sou nova aki (!!) e, vi esse topico e. hmm.. adorei.. afinal, eu amo Avantasia... :grinlove:
Tipo, eu acho q o Tobbias Sammet meio q se inspirou no filme "Em nome da rosa"... moh veeeio o filme, mas tb tem um livro q tem veneno nas pontas, e talz.. nem me lembro direito, faz mto tempo q eu vi...
Ah... o Avantasia acabou, mas eh pq foi soh um projeto pra 2 ou 3 albums... pq eh como se fosse uma opera mesmo.. hihi.. eh mto bom... eu adoro.. claro q prefiro Nightwish( :beer: yupiii!!!), mas.. hihih.. serve qdo esse esta em falta!
=]]
 
esse projeto é excelente, gosto bastante tanto do primeiro como do segundo.....
o TS só convidou fera pra participar do Avantasia
e nao acho enjoativo nao, pra começar eu acho dificil enjoar de alguma coisa que eu gosto....
 
Avantasia Rlz... dá uma oportunidade ver varios músicos de outras bandas boas em um lugar só.
Melhores:
Seven Angels
Final Sacrifice
No Return
E é claro Avantasia,
 
haha avantasia é legal, pena que só escutei o 2º CD e um trechinho do The Tower! Mas gostei, tem umas partes meio felizes d+ mas é massa! eles contam tipo uma história... foi isso o que entendi na capa...

só sei que o andré matos deveria cantar + nesse grupo =/
 
Por coincidência estou escutando Avantasia agora ( o 1º ), ainda não tive a oportunidade de escutar o segundo, mas se for legal com certeza comprarei!
:wink:

Eu gosto muito, mas com certeza é meio enjoativo de se escutar direto, acho que todo metal melódico é meio assim, uma hora satura,por melhor que ele seja... mas essa é a minha humilde opinião
 
Eu gosto muito, mas com certeza é meio enjoativo de se escutar direto, acho que todo metal melódico é meio assim, uma hora satura,por melhor que ele seja... mas essa é a minha humilde opinião
O que não fica enjoativo escutando repetitivamente?
Ta certo que eu ouço avantasia quase que 1 vez por dia (ñ o album inteiro, mas ouço algumas músicas).
 
Acontece que realmente é mais enjoativo que op convencional. Eu particulamente não consigo mais ouvir. Mas ainda acho Sammet o cara!
 
Avantasia foi sem dúvida uma das melhores bandas que surgiram nesses ultimos tempos, sem dizer os integrantes. Tobias Sammet conseguiu juntar vários consagrados do Metal Melódico para participar do seu projeto. Pena que ele seja um projeto de apenas dois cds, mais com certeza foram dois cds que já entraram para a história do metal melódico. Musicas recomendadissimas são The Final Sacrifice, The Metal Opera e Seven Angels, mais claro que tem muitas outras melhores.
 
Seven Angels, realmente eh daquelas musicas grandes que vc escuta sempre e nunca cansa... pra quem ta acostumado a ouvir musicas grandes(tipo eu) eh normalz ate!
 
Seven Angels, realmente eh daquelas musicas grandes que vc escuta sempre e nunca cansa... pra quem ta acostumado a ouvir musicas grandes(tipo eu) eh normalz ate!
Seven Angels grande?
hehehheehehe
Acho q o tamanho dela é compensada pela qualidade, ou seja, música que passa fluentemente pelo seus ouvidos, e que quando acaba deixa um gostinho de quero +.
 
Na boa, tem umas partes de Seven Angels descartáveis viu.
 
Jedan disse:
Na boa, tem umas partes de Seven Angels descartáveis viu.

Concordo com vc Jedan, mesmo achando Seven Angels uma obra-prima do metal melódico, acho que tinha partes que poderiam ser tiradas, mais eu acho que isso acontece com todas as musicas com essa duração. Pra mim só tem um musica dessa tamanho que é perfeita de tudo, que é And then there was silence do Blind Guardian, mais ai é questão de gosto.
 
Vitor Lana disse:
Jedan disse:
Na boa, tem umas partes de Seven Angels descartáveis viu.

Concordo com vc Jedan, mesmo achando Seven Angels uma obra-prima do metal melódico, acho que tinha partes que poderiam ser tiradas, mais eu acho que isso acontece com todas as musicas com essa duração. Pra mim só tem um musica dessa tamanho que é perfeita de tudo, que é And then there was silence do Blind Guardian, mais ai é questão de gosto.

Pow, And Then There Was Silence é perfeita MESMO. Alterar qualquer coisa ali é pecado :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo