• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

É eu li na revista, que o projeto Avantasia acabou!
Pelo visto é uma pena, parece ser muito legal mesmo!
 
Pow,tem como não gostar de The Seven Angels?fala sério...

É enjoativo até o som,mas MUITO menos que a maioria de bandas de Metal Melódico...tirando Sonata que é a melhor do gênero
 
Uhauhaua, sei la o que aconteceu q saiu duas vezes a mesma msgs hehehe :lol:

Tipo, o som é muito bem feito, bem trabalhado, mas nao é algo que te prende, algo forte,,,seu la, gosto é gosto...
 
Gandalf disse:
Não sei já criaram um topi co desses mais...
eu tava dando um folheada hiperrapida hj na Rock Brigatte e vi a matéria capa falando sobre Avatansia, alguem pode me explica o que é isso...(descupa a ignoracia aih! heheh) é uma banda de caras de ex-bandas famosas de Heavy Metal??? :o?: O que é?

Tipo...Avantasia é um projeto paralelo do Tobias Sammet, vocalista do Edguy (ou, como o próprio define, é um álbum do Edguy com participações de amigos), que conta a história de um noviço, Gabriel, que fica perdido ao descobrir que sua irmã postiça foi tida como bruxa e, por isso, aprisionada por heresia. Além disso, Gabriel é preso por ter lido um livro "proibido" da biblioteca do monastério onde residia ( para que fosse possível identificar aqueles que tivessem entrado clandestinamente na biblioteca e lido o livro, este continha um tipo de tinta nas páginas que não era removível).
Eh...Mas como faz tempo que li o encarte, não me lembro de toda a história...Mas é um ótimo álbum... 8-) Só não sei se agüentaria ouvir a parte II... :?
 
Po curti mto o som dos kra!!!
onte tem um sites dele s em ingles? po nao acho...so acho em tudo quanto eh lingua menos ingles ou port....
 
A Elbereth explicou bem!...
Mas o que mais chama a atenção nesse projeto é o fat ode reunir musicos de bandas exepcionais! O próprio Tobias que criou tudo da banda Edguy que eu curto muito, Kai Hansen (Gammaray), André Matos(Shaman), Timo Tolkki (não necessita de apresentações, toca muito!), David Defeis (Virgin Steele, do kct essa!!!!) e etc...O primeiro Avantasia é muito bom , o segundo já não é tão maravilhoso!...
Se quiserem uma dica escutem a música "Sign of the cross" do primeiro Avantasia, muito boa!!!!

obs: acho que no primeiro Avantasia o Timo só aparece em uma música e no segundo ele participa tocando!

Recomendo o Avantasia e principalmente as bandas envolvidas no projeto!Edguy "Theater of salvation", ouçam essa!
 
Bah! O Timo Tolkki fala uma frase numa música. Só! E nem é cantada é falada mesmo: "You have come the long way through ages to bring me the seven parts of the seal! So now, throw it over the walls of the tower, throw the seal!"
 
Mas o que importa é a presença!!! no segundo ele toca! Eu estava falando que tem nomes consagrados no projeto e querendo ou não ele participa nem que seje no apoio moral!rs
 
Anduril disse:
Po curti mto o som dos kra!!!
onte tem um sites dele s em ingles? po nao acho...so acho em tudo quanto eh lingua menos ingles ou port....

Oi!!! Eu procurei pra vc...Dá uma conferida em :
[/url]http://geocities.yahoo.com.br/tiago_valente/ É um site em português... :wink:
 
Opa!! Avantasia eh muito bom!!
Eu adorei os dois cds!!!!!

We are the seven!! Judgement of heaven!!
Why don´t we know? We are the angels!!!!!!!!!!

Pena que nao tenho os oficiais....
To procurando por aqui mas ta dificil de achar :(
E a $$$$ ta andando baixa hehehe
 
a parte 1 eh muito boa, foi com esse CD que eu descobri within temptation.
até agora eu soh escutei umas 2 musicas da parte II, e naum gostei muito... perdeu o espirito da coisa, ficou muito comum.
 
Eu gosto muito de Avantasia também hehe... E o primeiro cd é sim melhor que o segundo, mas o segundo tem seus méritos e a melhor musica do Avantasia (The Seven Angels)
 
Por um motivo básico Avantasia já é fodão: Nos deu a oportunidade de ouvir Michael Kiske cantando metal de verdade novamente.

Avantasia é ótimo!
 
Ah tbm nao cansa taaaanto assim as musicas do avantasia, elas sao mto rlz!
a parte 1 eh muito boa, foi com esse CD que eu descobri within temptation.
Hahaha eu tbm! Curti within tbm! Bem legal
 
Putz, Avantasia é tipo Sonata Arctica: as primeiras vezes que você ouve você acha fantástico, "é a melhor banda do mundo!!!", mas logo depois você enjoa. É um som quase tão enjoativo como o Rhapsody, em que todas as músicas são mais ou menos a mesma coisa.
Mas eu acho o Avantasia bem melhor que o Rhapsody. Só ouvi a parte I, por isso não posso falar muito. Do II, só tenho aqui No Return.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo