• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Avaliação Múltipla

Caras, eu consegui provocar a ira da Melian a níveis quânticos: foram dois 'péssimo' de uma vez, ó:

12458-1385399861-70de77a5edc3d038a5f9eb7602d056fa.jpg

XD
 
Caras, eu consegui provocar a ira da Melian a níveis quânticos: foram dois 'péssimo' de uma vez, ó:


XD

[chato] Entao, quantico refere-se a quantizado, discreto. Todas as avaliacoes do forum sao quanticas - voce soh recebe 1,2,3 ou um numero natural qualquer de avaliacoes. Ja um nivel quantico de ira... Tenho nem ideia que raios isso possa significar. [/chato]

XD

Seiko: :upa:
 
Quanto ao bug: ainda lá!
Sem título.png
Calma, que hei já de tirar.

Mas é que você recebe Um péssimo de cada um dos usuários. :)
Sem título.png

"Dois péssimos de cada" talvez fosse mais realista. Haja vista que naquelles posts acabei falando merda por não ter tido tempo pera debater e empreguei mal os conceiptos (a maneira como utilizei a palavra "Arianos" no penúltimo parágrapho é poética, mas imprópria), no entanto, a opinião de uma pessoa valer pola de duas não é nem um pouco justo.
** Posts duplicados combinados **
Pergunto-me se a aplicação de lógica condicional ("if {...} else if {...}") não resolveria o bug; talvez não -- que não sei como funciona o cerne do fórum --, contudo se for como imagino ao menos evitaria sua continuidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo