1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Avaliação de posts

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 24 Jan 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Queria saber se sou só eu que tenho problema para ver a partir da 2ª página das Avaliações?

Quando eu tento diz que pela maneira que o servidor está tentando acessar não é possível. E não consigo, não só com o meu perfil, mas de outros usuários e em mais de 1 computador isso acontece, enfim é só comigo?

2. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Comigo também sempre aconteceu, mas dá para ver se mudar a página de mensagens, por exemplo, se eu colocar na página 3 de mensagens e depois clicar na aba das avaliações, vou ver a página 3 de avaliações, mas dá erro se tentar mudar de página dentro desta aba, das avaliações.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Funciona mesmo, mas desse jeito é complicado, se perde muito tempo.

4. Excluído046

Excluído046 Banned

Não mais do que você perde criando tópicos inúteis.

• LOL LOL x 9
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. E o medo de alguém postar sugestões depois disso? hahahahahahahahaa....
    Adoro o Fórum!

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Desse jeito não dá certo, Siker, vi que "sumiram" várias avaliações, hoje quando eu acessei tinha o aviso de tantas Novas Avaliações, mas eu percebi que a cada agradecimento que eu dava as avaliações que eu recebi foram sumindo.

7. Siker

Sumiu ou "sumiu"? As notificações que você viu hoje foram dadas hoje? Não eram fantasmas?

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

"sumiu", eles estavam lá quando conectei, mas fazendo do jeito que você disse, quando eu dava algum agradecimento a alguém, os agradecimentos que eu tinha recebido que estavam na página 1 não apareciam na página 2, mas eu sabia onde estavam alguns deles e eles ainda estão nos posts, só não estão na lista dos agradecimentos.

9. Siker

Bizarro, não faço idéia nesse caso... :confused:

10. Siker

Pelo o que eu to vendo agora, não fica mais registrado as avaliações de outros, elas até aparecem quando é recente, só para a gente ver mesmo, mas depois somem, eu fui voltando nas páginas e só estão lá as avaliações que eu dei.
    O sistema está sempre mudando alguns detalhes.

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Acabei de reparar que o problema é no formato do link.

Atuamente, link pra página 2 de avaliações está assim:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para a página 2 de mensagens é assim:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou seja, o link pra página 2 de avaliações deveria ser:

Obs: usei o meu perfil e a página 2 como exemplos =)

Última edição: 17 Set 2012
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  12. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Do nada passei a receber notificação de novas avaliações de post por e-mail, comofas para desabilitar?

13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Do nada, não, Deriel atualizou a ferramenta esses dias =P

Painel de Controle > (último item do menu da esquerda) Settings > Disable Emails

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Ah bom, eu fiquei meia hora procurando o que estava errado em "Editar opções". :dente: Valeu, Bel!

Compartilhar