• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autoridades prometem desfecho em breve para caso da extradição de Roman Polanski

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
RIO - As autoridades suíças garantem que a decisão sobre a extradição de Roman Polanski para os Estados Unidos será tomada em breve. Folco Galli, porta-voz da Justiça local, não definiu um prazo específico, mas disse neste domingo que o desfecho do caso "não vai demorar".

O cineasta de 76 anos é acusado por um crime sexual cometido em 1977 contra uma menina de 13 anos, a quem teria dado champanhe e calmantes antes de estuprá-la, na casa do ator Jack Nicholson. Deixou os Estados Unidos na véspera da audiência que o sentenciaria, em 1978, e só foi preso em setembro do ano passado quando viajou a Zurique para receber um prêmio por sua carreira.

Polanski pagou fiança de US$ 4,5 milhoes e ganhou o direito de ficar em prisão domiciliar desde dezembro, enquanto aguarda a decisão judicial do pedido das autoridades dos EUA, que querem a extradição para que ele cumpra a pena pelo crime.

Polanski diz que processo de extradição se baseia em mentira

Polanski volta ao suspense com 'O escritor fantasma'

http://br.noticias.yahoo.com/s/04072010/83/autoridades-prometem-desfecho-breve-caso-da.html
 
Se fosse no Brasil já tinha prescrito a pena,só que lá no tio San o negócio é mais rigoroso, Polanski vai ter muita dor de cabeça com esse caso ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo