1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Autoridades prometem desfecho em breve para caso da extradição de Roman Polanski

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 4 Jul 2010.

  1. Liv

    Liv Visitante

    RIO - As autoridades suíças garantem que a decisão sobre a extradição de Roman Polanski para os Estados Unidos será tomada em breve. Folco Galli, porta-voz da Justiça local, não definiu um prazo específico, mas disse neste domingo que o desfecho do caso "não vai demorar".

    O cineasta de 76 anos é acusado por um crime sexual cometido em 1977 contra uma menina de 13 anos, a quem teria dado champanhe e calmantes antes de estuprá-la, na casa do ator Jack Nicholson. Deixou os Estados Unidos na véspera da audiência que o sentenciaria, em 1978, e só foi preso em setembro do ano passado quando viajou a Zurique para receber um prêmio por sua carreira.

    Polanski pagou fiança de US$ 4,5 milhoes e ganhou o direito de ficar em prisão domiciliar desde dezembro, enquanto aguarda a decisão judicial do pedido das autoridades dos EUA, que querem a extradição para que ele cumpra a pena pelo crime.

    Polanski diz que processo de extradição se baseia em mentira

    Polanski volta ao suspense com 'O escritor fantasma'

    http://br.noticias.yahoo.com/s/04072010/83/autoridades-prometem-desfecho-breve-caso-da.html
     
  2. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Se fosse no Brasil já tinha prescrito a pena,só que lá no tio San o negócio é mais rigoroso, Polanski vai ter muita dor de cabeça com esse caso ainda.
     

Compartilhar