• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autores de Mangá

Northern Lad

Usuário
Tipo, num sei se já teve um tópico como esse aqui(tentei achar algo no pesquisar e num achei) mas...

Quais mangakas/estúdios vcs curtem? E quais naum gostam?

Tipo, a minha autora preferida é a Yuu Watase... As histórias dela são lindas, td é mto perfeito... Acho que os mais conhecidos aqui jno Brasil sao Fushigi Yuugi e Ayashi no Ceres, mas tb tem Imadoki, Alice 19th (o ultimo dela), etc...

Clamp eu tb curto, não tanto quanto curtia antes...

Outro autor suuuuper phoda eh o Watsuki (Rurouni Kenshin), só naum gosto mto do traço dele... e vcs?
 
Eu queria conhecer melhor Ayashi no Ceres. Parece ser até melhor que Fushigi Yûgi, e gostei bastante de umas musicas que baixei.

Uma autora que gosto muito é a Rumiko Takahashi. Ranma 1/2 tá entre um dos melhores que já vi, e to gostando de Inu-Yasha, embora não chegue aos pés de Ranma.

Quanto ao Watsuki, nada contra o traço dele :mrgreen: até gosto.

* Athos ao som de Iron Maiden - Die With Your Boots On *
 
Eu gosto muito do Nobuhiro Watsuki (Samurai X - Rurouni Kenshin), do Ken Akamatsu (Love Hina) e do Masakazu Katsura (Video Girl Ai)!
Tanto qnt ao traço como qnt ao enredo das histórias, esses são os melhores, na minha opnião!
 
melhores autores?

Masamune Shirow e Katsuhiro Otomo... naum se discute isso
(=

melhores obras do mangá/anime são deles

Hidekki Anno tb cria belas intrrigas nos roteiros dele...
 
Athos disse:
Eu queria conhecer melhor Ayashi no Ceres. Parece ser até melhor que Fushigi Yûgi, e gostei bastante de umas musicas que baixei.

Ayashi é muuuuuito bom... Eu prefiro Ayashi do que Fushigi... Tem mais sangue... Hehehe... Mas Fushigi também é bem complexo... Não sei se dá pra comparar muito...

Uma autora que gosto muito é a Rumiko Takahashi. Ranma 1/2 tá entre um dos melhores que já vi, e to gostando de Inu-Yasha, embora não chegue aos pés de Ranma.

Putz, Rumiko! Como fui esquecer dela!!
Ranam eh tuuudo... Tem gente que nao gosta do traço dela mas eu gosto! Alem disso vale mto mais pelas historias!
 
Adoro Nobuhiro Watsuki, ele faz umas cenas impactantes show de bola :mrgreen:
Rumiko Takahashi antes eu não ligava, mas depois de conhecer Ranma passei a gostar muito, não curtia o traço, mas tem tudo a ver com o estilo dela.
Gosto muito do Yoshitashi Abe, o desenhista de Lain.Inconfundivel, assim com o Mazakasu Katsura!!!Outro que acho ótimo o desenho dele.
Os caracter design da Pioneer também, gosto do estilo Tenchi Muyo/El hazard de ser.
E tem Eiichiro Oda e One Piece, à primeira vista o desenho é estranho mas ele manja muito da coisa, é um dos mangás mais detalhados que já vi em termos de perspectiva, ângulos de cena, essas coisas.
 
Eu me identifico muito com o Watsuki.... Com o jeito dele simples e com o habito dele de conversar com os leitores.....
 
character desing, axo q o melhor eh o Yushiuki Sadamoto (eva)

os trabalhos deles de albuns de fim de ano, e datas comemorativas do eva saum unicos...
 
Washu_Hakubi disse:
E tem Eiichiro Oda e One Piece, à primeira vista o desenho é estranho mas ele manja muito da coisa, é um dos mangás mais detalhados que já vi em termos de perspectiva, ângulos de cena, essas coisas.

Bem lembrado! :obiggraz: Não conheço muito, mas do pouco que vi, gostei bastante. One Piece é ótimo em muita coisa, e o "desenho estranho" fica bom depois que 'acostuma' :roll:

Eva... ai ai... eva... :roll: :grinlove:

* Athos ao som de Angra - Reaching Horizons *
 
Desenterrando tópicoooooo!!!!


O mangaká que eu mais gosto, acho que é o Akira Toriyama. Ele é muito engraçado! Alguém já leu Dr. Slump? Aquele, que por algum estranho motivo, a infame editora Cornad só lançou até o número 14. Lançaram a pouco tempo Marusaku(3 volúmes), que contém obras antigas do autor, hilárias. Tenho do mesmo mangaká, Sand Land, nada épico, mas é bom, Kajica, que é, infelizmente, decepsionante, Cowa, que é engraçadinho, mas nada muito legal não, Dragon Ball(edição definitiva), sua obra mais famosa, tenho dele ainda Nekomajin, um dos melhores dele, muito, muito engraçado. Ele foi bem mais sucedido em suas obras cômicas.

Trinity Blood é de que mangaká? Na capa tem:
História original: Sunao Yoshida
Desenho: Kiyo Kyujy
Caracterização: Thores Shibamoto
O autor é Sunao Yoshida?
 
Eu geralmente gosto das mangakás de shoujos, elas são simpáticas... Tsuda , Bisco ... A Bisco Hatori parece ser uma figura ! xD
Além de escreverem histórias que, à primeira vista, parecem bobas mas que se desenvolvem lindamente ^.^
 
Masashi kishimoto (Naruto)e Hiroaki Samura(Blade a Lamina do Imortal) mas tambem tem animadores do Fullmetal Alchemist que naum sei o nome cujo anime ficou impecavel
 
Eu gosto muito do Masami Kurumada (CDZ), acho ele um bom autor de mangás!! Além do Kurumada, gosto muito do Megumu Okada e da Shiori Theshirogi. Estes, pra quem não sabe, são os mangakás responsáveis por desenhar duas outras séries de Cavaleiros do Zodíaco: o Episódio G e The Lost Canvas, respectivamente. Ambos escritos por Kurumada.

Gosto muito do Akira Toriyama, suas histórias são sempre muito divertidas!! Além destes dois, curto também a Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist que, diga-se de passagem, tem a história do mangá é bem melhor que a do animê!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo