1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Autora de Jogos Vorazes anuncia livro sobre guerra

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Ana Lovejoy, 3 Dez 2012.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A escritora americana Suzanne Collins, 50 anos, autora da trilogia Jogos Vorazes, anunciou um novo livro para setembro de 2013, segundo o site da revista Entertainment Weekly.

Year of the Jungle será a primeira obra da escritora desde Mockingjay, o último livro da saga literária Jogos Vorazes, lançado em 2010.

Segundo o site, o livro ilustrado por James Proimos tem como protagonista Suzy, uma garotinha que conta os dias para seu pai voltar da guerra. Autobiográfica, a história é baseada no período em que o pai de Collins serviu o exército na Guerra do Vietnã. Segundo a autora, Year of the Jungle será destinado a um público muito mais jovem do que o de Jogos Vorazes. Em Chamas, o segundo filme da trilogia, está sendo filmado e deve chegar ao Brasil em novembro do ano que vem.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. CarolAcunha

CarolAcunha Usuário

Pelo título do post estava esperando alguma coisa mais forte e tão crítico quanto Jogos Vorazes, mas levando em conta esse trecho aí em cima, acho que não vai ser :(

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Gostei tanto da trilogia Jogos Vorazes que se essa mulher escrever até bula de remédio eu leio.

• LOL LOL x 2
  4. Calib

Calib Visitante

Eu achava que a autora era jovem. :think:

Compartilhar