• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autora de 'Crepúsculo' diz que gostaria de ser lembrada por 'A Hospedeira'

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
stephenie-meyer-1379028023363_v2_450x600.jpg


Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", afirmou que gostaria se ser lembrada como a escritora de "A Hospedeira".

"Parece a minha história mais importante, de muitas formas. Mas eu espero que meu melhor livro ainda não tenha sido escrito. (E vamos ser sinceros, eu serei lembrada por 'Crepúsculo')", declarou Meyer, em entrevista ao jornal The Guardian.

"A Hospedeira" foi lançado em 2008 e conta a história de uma invasão alienígena na Terra. Os humanos são transformados em hospedeiros dos extraterrestres, mas uma pessoa se recusa a ter sua mente dominada.

Em 2009, Stephenie Meyer afirmou que já tinha duas sequências planejadas para o livro: "The Seeker" e "The Soul". No entanto, as continuações nunca foram lançadas.

Na entrevista, a autora também revelou ser fã da escritora Rainbow Rowell: "Quando eu preciso de uma pausa na realidade, eu tendo a apelar para a Rainbow Rowell, geralmente 'Anexos', às vezes 'Fangirl'."

"Surpreende-me que ficção realista seja o meu padrão. Era de se esperar que para mim, sair do mundo em direção a outro universo seria um escape melhor, mas quando estou triste eu só quero Lincoln e Beth, ou Cather e Levi."

 
Amiga, eu não vou ler esse livro, aí, não. A não ser que seja por causa de alguma promessa envolvendo futebol. Mas se você quiser lançar mais um mil livrinhos de Crepúsculo, eu lerei.

Na entrevista, a autora também revelou ser fã da escritora Rainbow Rowell: "Quando eu preciso de uma pausa na realidade, eu tendo a apelar para a Rainbow Rowell, geralmente 'Anexos', às vezes 'Fangirl'."
Eu AMO a Rainbow Rowell. Dos livros dela, já li: Anexos, Fangirl, Ligações e, claro, o MELHOR: Eleanor & Park :grinlove:.

Sempre começo a ler, e paro: Carry on, livro no qual a autora desenvolve a fanfic que criou em Fangirl. Para os potterheads, é fanfic de Harry Potter!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo