• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automutilação

Eu pratico automutilação com frequencia.

Corto as unhas e faço a barba mais de uma vez por semana.
 
Então Primula. Eu também gosto de psiquiatria. Gostaria de saber como foi a infância do nosso colega pois deve ter sido bastante diferente da minha.
 
Ah, os motivos porque eu não quero ser saitor :twisted:

os motivos são váriados, desde a sindrome de michel jackson até a sindrome de jack nicholson passando pela sindrome Fernando Collor e dando uma olhadinha na síndrome de Freud e por toda a enciclopédia de ouro da psiquiatria que não podia estar lendo, mas leio porque sou hipocondríaca cerebral.

Mas no final o diagnóstico é que ele tem 17 anos, e não é como o garoto de Azul (que tem centenas de anos), e por conta de gente como ele ninguém acredita que o Garoto de Azul velho (e sofreu) ou negro o suficiente para tocar blues.

Seria tão mais fácil se as pessoas não quisessem aparecer Primula...
Seria tão mais fácil...
 
O meu tratamento está na Biblia...
...Satânica

Ó meu deus, como você é malvado! 8-O


Automutilação é coisa de fracassado, que precisa mostrar ao mundo que é "forte" e que "ajuda a aguentar a vida". Fala sério :loser:

Falta de:

1) Mulher/ homem
2) Dinheiro
3) Coragem pra se matar de vez (ué, não tá ruim?)
4) Todas as opções acima

Vudú é pra jacú
 
Ó meu deus, como você é malvado! 8-O


Automutilação é coisa de fracassado, que precisa mostrar ao mundo que é "forte" e que "ajuda a aguentar a vida". Fala sério :loser:

Falta de:

1) Mulher/ homem
2) Dinheiro
3) Coragem pra se matar de vez (ué, não tá ruim?)
4) Todas as opções acima

Vudú é pra jacú

5 )Seria tão mais fácil se as pessoas não quisessem aparecer....
 
5 )Seria tão mais fácil se as pessoas não quisessem aparecer....

Pois é. O pior é que o cara ainda se acha original: "tenho 17 anos, sou malvadão e vou aterrorizar".

Tipo, acorda, todo semestre aparecem uns três assim aqui na valinor.
 
Eu pratico automutilação com frequencia.

Corto as unhas e faço a barba mais de uma vez por semana.

meu irmão anda considerando depilação a laser uma vez que:

1) não vai nunca nascer barba o suficiente para ser respeitável

2) e por isso por que não acabar de vez com o mal pela raiz?

O único problema é que queima bagarai... então no rosto eu recomendaria fazer no inverno quando você teria de proteger mesmo o seu rosto com capuz de meliante para não queimar de frio.

O problema é que o inverno não anda muito frequente...

Agora quanto ao problema do nosso jovem Radagast (porque você tem metade de minha idade, moleque!) é que ele precisa logo de uma vez parar de culpar o mundo, o sistema, o pai e mãe chata pela bosta de vida que leva, e definir qual é o seu objetivo.

Nem que seja para dominar o mundo feito Hitler.

Claro que do ponto de vista histórico, seria tão melhor que Hitler tivesse se cortado até a morte...

Mas aí esqueceríamos de sua importância histórica em não deixar loucos subirem ao poder de forma tão leviana... tudo bem, não aprendemos direito essa lição, mas ninguém pode dizer que o professor (ou Deus) pulou essa aula. Aliás, ele repete sempre a lição, mas os alunos nunca prestam atenção e dormem na aula.

Divaguei de novo: vai tomar rumo, guri!

Quem fica choramingando que o mundo é uma bosta e não faz nada para sair de lá, é que nem pobre e lombriga: quando sai da merda morre. (frase de parachoque de caminhão... lição de casa de quando eu tinha 12 anos, e até hoje acho que fico prestando atenção neles...)

Como disse Tiger Woods, para perdedores e chorões, qualquer coisa é obstáculo. Para vencedores e campeões, tudo é desafio a ser vencido.
 
Seria tão LeSgal(:dente:) se o Cap. Nascimento falasse:

Pede pra sair! :tapa:
Pede pra sair! :tapa:
Pede pra sair! :tapa:
Pede pra sair! :tapa:

:mario:
 
Falta de:

1) Mulher/ homem
2) Dinheiro
3) Coragem pra se matar de vez (ué, não tá ruim?)
4) Todas as opções acima

Vudú é pra jacú


Pior que é...aliás, me assusta imaginar se o cara do outro lado do micro tá se divertindo com nossos comentários ou se realmente tá levando a sério. :roll:

Ultimamente eu desisto de entender as pessoas, sério...porque todo mundo quer complicar ao invés de simplificar? Parece que procura motivo pra se sentir infeliz ou tentar derrubar os outros...pra que?!


Cara, sério, saia com seus amigos, vá se divertir, curta a vida, dá uns pegas numas garotas, aumenta o som do rádio e canta junto é tão mais gostoso do que ficar se cortando todo.
 
Divaguei de novo: vai tomar rumo, guri!

Quem fica choramingando que o mundo é uma bosta e não faz nada para sair de lá, é que nem pobre e lombriga: quando sai da merda morre. (frase de parachoque de caminhão... lição de casa de quando eu tinha 12 anos, e até hoje acho que fico prestando atenção neles...)

Como disse Tiger Woods, para perdedores e chorões, qualquer coisa é obstáculo. Para vencedores e campeões, tudo é desafio a ser vencido.

:clap:

Por isso eu digo que as pessoas complicam as coisas mais simples da vida.
 
Fiquei com uma puta vontade de me mutilar. Chegar em casa acho que vou cortar um braço ou uma perna. Talvez, se eu estiver com um pouco mais de raiva, arrancar a cabeça pra ver se dói.
 
O Andarilho dos Céus disse que eu tenho de mudar meu nick para Leonidas, só porque eu num lembro quando foi que comecei a namorar o Mayoros (foi em 2003 ou 2002? Alguém se lembra???), e purque eu gosto de filmes românticos como tropa de Elite e mortal kombat, mas que filmes com Pretty Woman dão muito medo em mim.

Manhê, tiô! Fala pro Skywalker num ser tão mau comigo. Buuuáaaahhhh! Os meninos num deixam eu brincar de poliça e bandido purque sou menina. O mundo é tão injusto e doloroso!
 
Fiquei com uma puta vontade de me mutilar. Chegar em casa acho que vou cortar um braço ou uma perna. Talvez, se eu estiver com um pouco mais de raiva, arrancar a cabeça pra ver se dói.

Quer ajuda? :beam:

PS: Esqueçamos o "auto". :dente:
 
Última edição:
O Andarilho dos Céus disse que eu tenho de mudar meu nick para Leonidas, só porque eu num lembro quando foi que comecei a namorar o Mayoros (foi em 2003 ou 2002? Alguém se lembra???), e purque eu gosto de filmes românticos como tropa de Elite e mortal kombat, mas que filmes com Pretty Woman dão muito medo em mim.

Manhê, tiô! Fala pro Skywalker num ser tão mau comigo. Buuuáaaahhhh! Os meninos num deixam eu brincar de poliça e bandido purque sou menina. O mundo é tão injusto e doloroso!


Como diria uma amiga minha "a vida é bela e as pipocas pulam". :rofl: Primula, vc me mata. :rofl:



Quer ajuda? :beam:

PS: Esqueçamos o "auto". :dente:

Uia, também quero ajudar...ouvir o barulhos dos dedinhos quebrando é emocionante... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo