• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

Beriadar

And I will see it all before
Alguém ae tem ou pensa em ter automóvel próprio? Se não tem, dirige algum da família, amigo, namorado? Pretendem ter? Qual modelo de sua preferência?

Enfim, tópico para discutir seus sonhos de consumo (ou realidade) em se tratando de automóveis (ou afins).
 
Tenho 15 anos mas ja penso alto *.*

Queria ter muito um Mustang, um Viper e um Corvette

( Ta bom Belfalas, agora acorda do sonho )

Mas enfim, um carro mais na faxa acho que teria o novo Vectra :think:
 
po, eu tenho uns 10 ou 15 carros dos meus sonhos... amo, sou apaixonado por carros, e estudo engenharia mecanica adivinhem pra q? confesso q ja fui mais viciado e tal, hj em dia to acompanhando pouco, e principalmente a questao dos preços, mas ainda vejo bastante... quanto ao meu carro, dirigo o golzinho bola vinho dos meus pais mesmo... ta ficando velho mas e um carrinho esperto...
mas atualmente meu sonho de consumo esse ai anexado: fiat punto... anum rpecisa ser nem o abarth, q e esse ai da foto, pode ser o normal... os carros italianos sao os meus favoritos (mas se alguem tava pensando em me dar um mercedes ou bmw eu naum me importo...)

alias, gostei muito desse topico...
 

Anexos

  • Grande_Punto_Abarth_2007_1.jpg
    Grande_Punto_Abarth_2007_1.jpg
    129,9 KB · Visualizações: 69
Lonely Bard, bom saber que vc curte carros e estuda engenharia mecânica, vou tirar dúvidas técnicas com vc. Valeu.
 
Com um desse eu morria feliz.

attachment.php


Enfim, eu não manjo praticamente nada de mecânica e afins, mas trabalho diretamente com indústria automobilística.
 

Anexos

  • BMW-M6-cabriolet.jpg
    BMW-M6-cabriolet.jpg
    29,1 KB · Visualizações: 2.399
Eu curto carros no estilo do Opala, do Camaro, etc.


E nem é um sonho tão ato assim. Um Opala preto com vidro filmado...

aiai...
 
Eu sou modesto... dirijo um Corsa Sedan e sou muito feliz com ele
Mas um Vectra novo continua sendo o meu sonho de consumo
ps.: o Corsa é do meu pai... não tenho pra tanto assim agora...:roll::yep:
 
Não sei dirigir ainda, mas eu gostaria de começar com o novo Honda Civic, começa com ele até que não seria mal, depois iria pros carros bons, hehe
 
attachment.php


Funciona em QUALQUER circunstância.
 

Anexos

  • Fusca27.jpg
    Fusca27.jpg
    91,9 KB · Visualizações: 3.205
Ainda estou indeciso, mas como meu irmão deve trocar de carro em breve é bem possível que eu herde o lendário Palio verde que hoje ele dirige, me poupando de ter que desembolsar bons 4-5 dígitos pelos próximos 2-3 anos. Uma questão curiosa é que um carro pra mim precisa ter um espaço considerável para minahs pernas sem eu esmagar a pessoa no banco de passageiro atrás de mim, já que sou "um pouco" alto.

É claro que qualquer pessoa prefere um carro totalmente automático, com direção hidráulica e, enfim, bem equipado, mas o preço que se paga de um carro básico em relação a um desses pode assustar, a menos que seja um usado.

Aliás, usados são uma opção interessante, contanto que a pesquisa seja bem-feita e se tenha um pouco de sorte. Eu ainda não tenho tanto saco para me aventurar nesse mundo, mas fico feliz em pensar que possivelmente no começo do ano que vem consiga fazer meus trajetos de carro pela cidade, sendo o motorista.
 
Bom, eu não pretendo adquirir um automóvel pelos próximos 4 ou 5 anos, simplesmente porque eu não sinto a mínima falta de um. Eu demoraria o mesmo tempo e gastaria muito mais pra vir trabalhar de carro, por exemplo. Eu o usaria, e quando usasse, somente pra sair aos finais de semana.

Uma coisa que eu venho considerando seriamente é comprar uma bicicleta pra ir trabalhar todos os dias. Pelo menos pra fazer o trecho da minha casa até o metrô, que hoje em dia eu faço de van e é onde eu tenho a pior relação tempo/distância percorrida.
 
mas atualmente meu sonho de consumo esse ai anexado: fiat punto... anum rpecisa ser nem o abarth, q e esse ai da foto, pode ser o normal... os carros italianos sao os meus favoritos (mas se alguem tava pensando em me dar um mercedes ou bmw eu naum me importo...)

alias, gostei muito desse topico...

Caraca, você já dirigiu o Punto?! Que delícia de carro, tão suave, silencioso...


attachment.php


Funciona em QUALQUER circunstância.

Putz, eu amo Fusca mas este sinceramente não rola...rebaixaram o carro, que que é isso. O Fusca já é um carro de carroceria baixa suficiente, andar numa cidade como São Paulo, por exemplo, com ele é detonar geral.



Bom, eu amo de paixão o Maverick, vermelho, claro...um dia terei um. Opa...mas sonho mesmo, daqueles de paixão grandiosa, é o Lamborghini Gallardo...:yep:

:cerva:
 
mas atualmente meu sonho de consumo esse ai anexado: fiat punto... anum rpecisa ser nem o abarth, q e esse ai da foto, pode ser o normal... os carros italianos sao os meus favoritos (mas se alguem tava pensando em me dar um mercedes ou bmw eu naum me importo...)

É verdade, os da Fiat são muito bonitos. Mas Lonely, o Abarth ainda não foi lançado no Brasil, ou foi? Ou ainda será? Ou não será?

Eu, particularmente, prefiro muito mais os carros da chevrolet: corsa, prisma, vectra... Ainda vão lançar o Prisma Y, que é um estilo utilitário da Chevrolet. Muito lindo, aliás! Nem sei quando será lançado, mas é belíssimo!

attachment.php
 

Anexos

  • salaoSP2006prismaY_zoom1.jpg
    salaoSP2006prismaY_zoom1.jpg
    46,1 KB · Visualizações: 3.183
Tópico bastante pertinente e a participação está satisfatória! Tô movendo para o A&G. Tópicos anteriores sobre o assunto estão muito desatualizados, esse fica de pé.
 
Caraca, você já dirigiu o Punto?! Que delícia de carro, tão suave, silencioso...

naum ainda naum dirigi, morro de vontade...tempos q um carro"normal" naum me chamava tanto atençao...

É verdade, os da Fiat são muito bonitos. Mas Lonely, o Abarth ainda não foi lançado no Brasil, ou foi? Ou ainda será? Ou não será?

Eu, particularmente, prefiro muito mais os carros da chevrolet: corsa, prisma, vectra... Ainda vão lançar o Prisma Y, que é um estilo utilitário da Chevrolet. Muito lindo, aliás! Nem sei quando será lançado, mas é belíssimo!

attachment.php

naum cara, o abarth ainda naum foi e nem sei se vai ser lançado aki... tem uma reportagem sobre ele na quatro rodas desse mes, mas ainda naum li...

quanto aos carros da gm... eu gosto tb.. quanto ao prisma Y naum sei se ele vai ser lançado exatamente assim... ele apareceu no salao de sao paulo do ano passado, eu vi ele la por sinal, e serviu mais como um estudo de reaçao do publico para esse segmento, q a gm naum tem nenhum carro ai..
 
Meu sonho de consumo é uma Ferrari F50. Quando vi uma aqui perto de casa, eu quase infartei. Deve ter sido um sonho, eu acho.

Enfim.... dirijo um Corsa e um Fiesta. Os dois 1.0.

Eu não entendo como minha mãe sai de um Vectra 2.2 pra voltar pra carros 1.0 (que eram ainda mais caros ¬¬) Ela teve um Celtinha antes.

Gosto dos dois. Grandes companheiros de aventuras =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo