• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

verdade, sim isso é possível.
mas logico que ele não ta correndo, ai não dá, so andando na manha ele consegue.
 
verdade, sim isso é possível.
mas logico que ele não ta correndo, ai não dá, so andando na manha ele consegue.

Sim, eu sei que é possível, mas é uma prática que eu não aconselho. Até acertar o tempo e pegar a manha, você força o câmbio muitas vezes.
 
eu imagino isso, mas como o carro é dele mesmo, e ele diz que sabe o que esta fazendo ele ta treinando isso, se estraga ele que arque com as conseqüências.

Já quando eu tiver o meu não vo faze isso, vou com mais calma até me acostuma com a rotação para saber o ponto certo do carro. ^^
 
O Murciélago é lindo mesmo, principalmente essa versão. O formato de cunha da um porte muito ameaçador pro carro.

Mudando um pouco de foco, vocês conhecem a Gt3 ? Descobri hoje que ninguém menos que o Nelson Piquet vai voltar a correr nela, usando os fodásticos GT40 ( :grinlove: ).

Piquet, num GT40 de novo? Acho que ainda não absorvi a informação. A semana tá pesada, pode ser um delírio. Sério isso?

Achei melhor não abrir o site aqui, por problemas técnicos.
 
A Renault vai lançar no fim do ano um carro chamado Sandero:

attachment.php


attachment.php

Eu achei o carro bem esquisito, como todos os da Renault. :hihihi:
 

Anexos

  • 16491.jpg
    16491.jpg
    146,1 KB · Visualizações: 1.275
  • 16492.jpg
    16492.jpg
    123 KB · Visualizações: 1.243
Hum, eu não achei estranho não. Achei até bem estilosinho. Lembra o Clio modelo novo. =]

Agora, o que não se deve negar é a economia que vc tem com a Renault. Cara, vc enche o tanque e só vai reabastecer uma semana depois (claro, usando só pra andar na cidade, e uma cidade como São Paulo, vc usa e muito!)
 
Mas uma semana é muito pouco, Alanië. :lol:

Meu carro faz mais que isso e ele bebe bem. Eu olha que eu ando bastante, gasto um bocado de combustível.
 
Mas uma semana é muito pouco, Alanië. :lol:

Meu carro faz mais que isso e ele bebe bem. Eu olha que eu ando bastante, gasto um bocado de combustível.

Nhá, eu sou meio perdida mesmo. Mas às vezes ele dura mais do que uma semana. Eu só disse que na média, tipo, vc coloca 10 reais hoje e só vai colocar de novo ou na quarta que vem ou só no domingo. Bom, como o carro não é meu, é do meu pai, então eu não tenho uma noção exata. Só sei que quando eu uso, ele só reabastece um bom tempo depois.
 
Alguém saberia dizer qual é a média de um carro 1.0 andando só na cidade!?

Depende do carro e da condição dele. Uma média geral eu já não sei te dizer.

Nhá, eu sou meio perdida mesmo. Mas às vezes ele dura mais do que uma semana. Eu só disse que na média, tipo, vc coloca 10 reais hoje e só vai colocar de novo ou na quarta que vem ou só no domingo. Bom, como o carro não é meu, é do meu pai, então eu não tenho uma noção exata. Só sei que quando eu uso, ele só reabastece um bom tempo depois.

Ah sim. Mas nesse caso de colocar só um pouco de gasolina, então o carro do seu pai é econômico sim. Com o preço da gasolina nas alturas, abastecer pouco e ter combustível durante um tempo bom é ótimo. :yep:
 
esse sandero da renault, e termos mecanicos e um logan hatch, so q com um estilo muito melhor... eu ja naum gosto muito dos desings da renault, mas o do logan chega a ser bizarro... parece um tempra, so q em 2007.. agora esse sandero da uma melhorada
 
Entre os carros econômicos da Renault e da Peugeot, eu fico com a segunda opção. Os carros da Renault são realmente sem noção. O Logan é bem esquisitão, todo quadrado, com faróis pequenos. Depois que a moda dos carros são faróis grandes [celta, vectra, peugeot 407], quando vem um Logan, parece estranho.

Eu tinha ficado sabendo de um carrinho chinês que ia aparecer por aqui, mas nunca vi. É o tal do Chery QQ, que seria o importado mais barato do país, custando em torno de 16.000 pratas, sendo bem enconômico: entre 18 e 22km o litro. Tinha lido que o bichinho seria a pedra no sapato da Fiat, pois um Mille bem sem graça custa uns 21.000. O QQ se parece com o Twingo, da Renault. Será que vem?

miracle-chine-3.jpg
 
Pôw, gosto bastante de Aston Martin e Maserati também.
E achei esse renault novo bem estranho. E tem gente que gosta, mas achei o Punto bem feio.
 
E tem gente que gosta, mas achei o Punto bem feio.

po eu sou apaixonado pelo punto, acho um dos carros "acessiveis" mais bonitos ods ultimos anos, realmente me conquistou...


quanto ao bugatti q falaram ai em cima, tem no youtube um video do programa top gear, programa ingles sobre carros... o teste deles com o veyron batendo o recorde de velocidade e algo de sensacional... depois eu procuro o link e ponho aki...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo