1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Automóveis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beriadar, 3 Nov 2007.

1. Omykron

Omykron far above

cambio sequencial > cambio manual.

vc é da roça. a inchada ajuda a você manter o ritimo. :mrgreen:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Mas ele não é usado em super esportivos por que é chato. Basta acelerar e virar o carro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 14 Nov 2007
  3. Fausto

Fausto Lovely head

E "inchada" né. Inchada fica minha retina nessas horas.

Sobre o tópico, vou de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Quatro por dia durante a semana.

4. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Olha, eu abdicaria facilmente. Pra ser sincera, dos meus carros nunca nenhum foi direção hidráulica e nunca tive do que me queixar.

Quanto aos freios ABS, não vejo problema algum também.

5. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Belf... não gostaria de estar num carro com você dirigindo...
    Acho que você seria um pouco... lerdo
    Não que você pense lentamente mas... seria lerdo

enfim... Astra GL prata ^^
    pensando bem.... se no carrinho de bate-bate eu não consigo voltar ... acho melhor começar com uma motoquinha hehe

6. Belfalas

Belfalas Ele é legal

E pq lerdo ?

7. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

ham.... acho que você pararia o carro para pensar em tudo... tipo... acho que você seria um tanto detalhista e lerdo demais
    tipo... claro que tem que ser detalhista ¬¬ mas achooo que você nunca passaria um farol amarelo. Porque tem gente que não passa o_O
    Bom.. depende... se tiver já um tempiiinho.. não!

Nha... por aí

Meu herói =D ushuahsuahsa

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

pelos Deuseus, olhem isso:

Dêem uma olhada no painel deste carro?! O que que é isso?! :grinlove: Eu tô apaixonada...e a culpa é do Rapha que fica me mostrando essas coisas...hauahha.

Sério, isso que eu chamo de "Super Máquina"... :grinlove:

9. the lonely bard

the lonely bard Usuário

foda... posso dizer q esse e o maximo de tunning q eu aguento ver num carro, mas foda do mesmo jeito..

10. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Eu prefiro o automático mesmo. E com piloto automático.

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Pois é, depois desse eu retiro uma boa parte do que falei sobre tunning...eu tô apaixonada...delirando...nas nuvens...:grinlove:

12. Lukaz Drakon

Tava tudo lindo até eu encontrar aquela tela na frente do banco do passageiro. :blah:

13. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

O interior ficou maneiro, mas ja vi melhores.

14. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Olha, mesmo com aquela tela, fiquei deslumbrada...apaixonei meeeeesmooooooo.

15. Tapio

Tapio Usuário

Não consegui gostar desse tuning, apesar de gostar de outros. Achei o BMW poluído depois dessa. Sou muito mais o original.

16. Lukaz Drakon

17. Concordo.
    Bonito mesmo!

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

19. Lukaz Drakon

O Murciélago é lindo mesmo, principalmente essa versão. O formato de cunha da um porte muito ameaçador pro carro.

Mudando um pouco de foco, vocês conhecem a
    ? Descobri hoje que ninguém menos que o Nelson Piquet vai voltar a correr nela, usando os fodásticos GT40 ( :grinlove: ).

Arquivos Anexados:

20. Déor

Déor Usuário

Voltando para falar sobre o câmbio:

Bem sinceramente acho que o manual tem seu charme, e seus prós e contras, mas ainda assim prefiro ele.
    So sei que meu irmão ta começando a pega o jeito de troca de marcha sem a embreagem, e o desgraçado ta fazendo direitinho, nem ta "arranhando".

Compartilhar