1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Automóveis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beriadar, 3 Nov 2007.

1. the lonely bard

the lonely bard Usuário

o corolla atual eu acho muito bonito... o novo q vai sair agora eu nem gostei...

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Cara, vocês compram carro pela potência, motor, garantia, peças, conforto, segurança...ou pq é bonitinho? :roll:

3. Maranwë

Maranwë Usuário

Nossa, eu tenho uma certa paixão por carros antigões, tipo clássicos até 1970 e pouco..
    E tudo começou quando um Mustang parou do meu lado na rua, fazendo um puta estrondo com o seu "motorzinho" ^^
    O rapaz que tava do lado até deu risada e disse: "Calma moça. Ele só faz barulho." hueuueuue
    Daí eu comecei a gostar e a pesquisar mais sobre o assunto.

Mas, apesar de eu gostar pra caramba de Mustang, esse aqui é o meu sonho de consumo. Mas esse é só sonho mesmo! =P
    E ele vinha com esse aerofólio de fábrica! (Além do Papa-Léguas desenhado ser um charme ^^)

Plymouth Superbird Hemi 426!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Eu gosto muito do Mustang. Aliás, se fosse pra eu pegar um carro antigo e restaurar, seria ele.
    Queria colocar alguma foto de um aqui, mas não lembro o ano exato dele. É um conversível que apareceu em um dos episódios da série Anos Incríveis.

Fodão demais.

5. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

:grinlove: Ah...Mustang...ah, carros antigos...ah...sonhos... :grinlove:

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu não disse que ele era ruim. Eu disse que era FEIO.

Esse carro é maravilhoso. Mas nesse estilo e mais maravilhoso é o Charger Daytona. :grinlove:

Arquivos Anexados:

7. Maranwë

Maranwë Usuário

Concorrentes das Nascar em 70! o/

MUITO FODAS!

8. Lukaz Drakon

Win on sunday, sell on monday! O movimento que criou as super-séries de 500 carros com preparação absurdas de corrida para andar na rua. Cara, como eu queria estar vivo naquela época! :joy:

9. Eu também sempre achei feio, mas de tanto ver gente do Pós-Venda e Produção recomendando ele, acho que seria minha escolha caso eu tivesse dinheiro.

10. Maranwë

Maranwë Usuário

Concorrentes da Nascar de 1970!

MUITO FODAS!!!

11. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Eu to contente com meu 1.0,rs. Ele me leva pra onde eu quero...e qd to bebado aperto o botão "to home" e ele vai sozinho, hauhau

12. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

pois... o preço é que é... :osigh: mas... tudo se resolve!!! com tempo a gente se arranja! :yep:

eu até gosto de tuning... :hihihi: acho engraçado... mas claro que depende do tuning... Acho que peguei no jogo "need for speed" :grinlove:

13. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

:lol::lol:

isso sim é que é um carro!!!

14. Maranwë

Maranwë Usuário

Tunnig só se não for em carro antigo e raro! =)

15. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

:lol: Eu costumo dizer que carro de bêbado tem piloto automático. :lol:

Huahaha...não, tem carros que ficam até interessantes, mas eu certamente não faria no meu.

Ahn, eu fico com a opção "sem tunning" por favor. Carros antigos então, putz, nem se fala, detona geral...é um absurdo.

Imagina um Cadillac de Ville Coupé ou um Rolls-Royce todo "tunadinho"?! :disgusti:

16. Lukaz Drakon

Eu sou a favor do tuning que melhore o carro. Qualquer coisa desnecessária (tipo luzinhas e acessórios bizonhos) eu dispenso.

17. Maranwë

Maranwë Usuário

Sim, sim, exatamente isso! Turbinar, botar Nitro e coisas do gênero tudo bem mas tipo, pegar um Cadillac Coupe DeVille e fazer Low Rider eu acho mancada! :yep:

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Exato! Melhoras são sempre bem vindas, apesar de que dependendo do carro, nem mesmo Nitro é necessário. Mas luzinhas é coisa de boyzinho metido a besta que coloca por modinha, não sabe nem o carro que tem ou o que tá fazendo com ele. :roll:

19. Kurt

Kurt El Doctor

Sempre sonhei em ter um Viper(azul, com duas listras brancas), enquanto essa "glória" não acontece, vou me divertindo no carro da minha mãe mesmo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Compartilhar