• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

eu acho que se eu pudesse hoje, comprar qualquer carro, eu compraria um sentra.

eu andei no sentra da mãe de um amigo meu (ele pegou para a gente ir numa festa).

assim, você não sente o carro passando a marcha, 20 velocidades no AC, direção hidraulica, ABS...
tudo que alguém podia pedir em conforto + segurança.
 
Pior que toda vez que eu aponto um carro pra comprar dentro da minha realidade alguém aponta um defeito absurdo. Ae o preço da próxima opção é sempre mais caro :(
 
Nomes, Abe, nomes. Usados geralmente são melhores pra comprar, apesar de mais difícil achar um bom, com um bom preço.
 
Coloca uma foto do menino aí! Acho o Peugeot 206 muito legal mas sempre dizem que ele não é lá muito "potente". O problema é que eu não entendo nada da mecânica da coisa para saber o que isso significa, na prática.

Ele empaca na ladeira com 5 dentro do carro, é isso? =p
Tem pouca cilindrada e é a gasolina, o mesmo modelo a gasoleo e mais cilindrada custava por volta dos 20 mil euros e isso é muito dinheiro.

Quando tiver uma foto eu mando para o forum, ele é todo preto e tem os espelhos laterais e os para-choques pintados tb de preto e o tejadilho é todo em vidro escuro. Eu acho que é lindo.
 
1.0 com ar ligado é complicado subir ladeira com um só, imagina com mais :lol:

Eu tenho um carro que fica na casa da minha mãe, é um golzinho velhinho já, 96, mas ele tem um motor bem forte. Tava pensando em trocá-lo por um com motor flex.
 
Bem, eu ainda estou tirando minha carteira (penso que é assim que se diz aí)... mas gostava de ter um automóvel próprio é claro... Um simples, mas bonito! Um audi A3 ou então um peugeot 206... Um destes e eu já ficava feliz! :grinlove:
 

Anexos

  • peu.jpg
    peu.jpg
    7,6 KB · Visualizações: 35
  • audi.jpg
    audi.jpg
    146,9 KB · Visualizações: 24
Bem, eu ainda estou tirando minha carteira (penso que é assim que se diz aí)... mas gostava de ter um automóvel próprio é claro... Um simples, mas bonito! Um audi A3 ou então um peugeot 206... Um destes e eu já ficava feliz! :grinlove:
Quanto é mais ou menos um carro novo aí??
 
to pensando em comprar um Chevett
carro_fabio_tu1.jpg

fotos008.JPG


Chevett e muito massa, é e tração traseira. Show.
 
Depende do carro... Por exemplo se for o peugeot 206 novo, acho que não passa dos 20.000€... Agora se for um audi A3 é muito mais caro...
 
Carro 0Km não vale a pena, Desvalorização e muito grande, vale mais compra um do ano passado. ^^ mais em conta, e tem gente que tu pega carro usado, em perfeito estado de conservação.

Quem ai se encarna em Arrancadão, Drifting, racha? eu me encarno e muito, (tem lugares que são permitido, não corra na rua, se quer colocar sua vida em risco, coloque so a sua, não a de inocentes.) pena que aqui em SC eu não conheça nenhum. =/
 
Carro 0Km não vale a pena, Desvalorização e muito grande, vale mais compra um do ano passado. ^^ mais em conta, e tem gente que tu pega carro usado, em perfeito estado de conservação.

Quem ai se encarna em Arrancadão, Drifting, racha? eu me encarno e muito, (tem lugares que são permitido, não corra na rua, se quer colocar sua vida em risco, coloque so a sua, não a de inocentes.) pena que aqui em SC eu não conheça nenhum. =/


Eu também acho que comprar um carro novo é uma perda de dinheiro... logo que sai da loja já fica com uma grande desvalorização... E quando comprar um carro não vou comprar novo... compro em segunda mão, ou assim... Mas que esteja em bom estado... Assim pouco mais grana e fico com um carro bom!
 
to pensando em comprar um Chevett
carro_fabio_tu1.jpg

fotos008.JPG


Chevett e muito massa, é e tração traseira. Show.


Cara, meu pai teve um Chevette desse, verde com a capota em couro preta...lindo, o carro andava que era uma belezura...eu quase comprei um há alguns meses, mas as peças dele são caras, difícil de achar e a manutenção...bom, essa você cuida em casa mesmo, é mais garantido. Hoje em dia tem uns mecânicos cabeçudos que só querem enrolar e cobrar mais caro por coisas que vc mesmo pode consertar ou simplesmente trocar.
 
Cara, meu pai teve um Chevette desse, verde com a capota em couro preta...lindo, o carro andava que era uma belezura...eu quase comprei um há alguns meses, mas as peças dele são caras, difícil de achar e a manutenção...bom, essa você cuida em casa mesmo, é mais garantido. Hoje em dia tem uns mecânicos cabeçudos que só querem enrolar e cobrar mais caro por coisas que vc mesmo pode consertar ou simplesmente trocar.

tem cara que ve que a peça ta boa troca por uma usada e dis que é nova ainda, quero aprender mecânica e eu mesmo fazer a manutenção.

além do que se eu comprar um carro usado, com o dinheiro que vou economizar eu posso fazer umas loucuras com ele. :lol: quem sabe até coloca um som legal nele:dancinha:
 
tem cara que ve que a peça ta boa troca por uma usada e dis que é nova ainda, quero aprender mecânica e eu mesmo fazer a manutenção.

além do que se eu comprar um carro usado, com o dinheiro que vou economizar eu posso fazer umas loucuras com ele. :lol: quem sabe até coloca um som legal nele:dancinha:


Tipo tuning? :joy:
 
exato, fica show, mas prepare um tunig bom e bem carinho, mas eu acho mais legal um tunado que um 0Km ^^
 
1° deixa eu comprar meu chevett, :P pode crer ano que vem vou comprar é 1° vai um motorzão hauahauhauaha (risada maligna), embreagem e uma caixa na lata, já até imagino o preço (ai doeu meu bolso).
 
Lukaz Drakon disse:
Tuning. Ugh.

Ditto!
------
Atualmente eu tenho gostado de carros off-road e picapes: Hilux, Ranger, S10... Tem aquele Peugeot 206 SW Escapade que é lindo demais!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo