1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Automóveis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beriadar, 3 Nov 2007.

1. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Eu comprei o meu! :joy:
    Um Siena prata lindíssimo, to apaixonado pelo carro.
    Mas não gostei nada nada do preço do seguro! :osigh::osigh:

3. O objetivo do Logan é redução de custos. Infelizmente ainda saiu como um carro caro aqui no Brasil, já que na Europa ele custa em média 8.000 euros.

E bom, o custo de manutenção dele é baixíssimo, tendo em vista que por exemplo o retrovisor direito é o mesmo do lado esquerdo e ele utiliza 600 componentes a menos que um Clio, fora a garantia de 3 anos e o preço do seguro baixo.
    Não é um carro realmente lindo, mas cumpre bem sua proposta, e ao vivo é bem menos feito que em foto.

Eu sinceramente acho a maioria dos Renault’s feios, mesmo os inéditos aqui (Avantime, Espace, Vel Satis, etc), mas na Europa são imbatíveis.

Sobre lançamentos da Renault, o novo Laguna tá lindão:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E um vídeo do Avantime, que é reconhecido pelo seu design ousado:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

foda o video... eu ja tinha visto esse renault, acho meio feio...

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vocês viram
    Achei ótima a idéia. :lol:

Um carro que eu acho lindo e tem uma mecânica fantástica que ainda não apareceu por aqui é o Lotus Elise. Ele bate muito carro com potência maior por culpa da relação peso / potência.

Arquivos Anexados:

6. Tapio

Tapio Usuário

Muito boa a idéia, agora é esperar pra ver se funciona. Os vídeos vão ser liberados na internet ou só os donos vão assistir? Porque, se for liberado, eu quero ver.:pipoca:

7. Tuor

Tuor Usuário

Fonte:

Aqui uma foto do novo Fit:

Arquivos Anexados:

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu comprei a revista 4 rodas desse mes, q a reportagem de capa e esse novo FIT... a reportagem e boa, e eles chegam a conclusao q o carro naum mudou muito no conceito, eu achei o desenho novo bonito, mas na revista eles criticam...

9. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Tá ai um carro que não me chama muito atenção, sei lá...mas nem posso falar muito, nunca dirigi um.

10. Tuor

Tuor Usuário

Bem, eu já entrei num, e não gostei, particularmente. Pra dirigir ele é ótimo, tem visão e tudo mais. O problema é o painel dele. Ele tem uns troços lá embaixo pra guardar tralhas que ficam tão lá embaixo que aquilo bate nas canelas. Num acidente a pessoa sem cinto, se não quebrar outra coisa, quebra as pernas.

11. zannah

zannah The Red

Como atualmente eu tô sem carro, até um fusca era bem vindo... Afinal, fusca é uma das três coisas da qual ninguém escapa de ter na vida, não é verdade?

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vendi minha camionete. :|

Compartilhar