• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autógrafos: Artistas dos quais vc conseguiu e suas histórias

Eu só tenho o autógrafo do Andre Matos, do Luis Mariutti e do Rafael Bittencourt... não sou muito capaz de ficar me espremendo entre montes de gente por um autógrafo... por mais que eu goste da banda.
 
Leosgf disse:
Esqueci de falar 1 ! Nordheim
Se alguém conhece a banda Nordheim é pq realmente está ligado na cena metal carioca! Eu só tenho e conheço pq o Helio que é vocalista da banda me dá aulas de canto...

Ih...Eu bem já estudei com o tecladista dessa banda...
Aulas de canto? Vc conheçe bons professores que ensinem técnicas de metal?

Bem, eu tenho autógrafos do Angra (tarde de autógrafos), Bruce Dickinson, palheta do Markus Grosskopf (Helloween) e...um autógrafo do DIO!!! Hehehe...Nesse dia, fui com uns amigos, acho que no Hotel Intercontinental, e ficamos esperando pra ver se a figuraça apareceria. Qual não foi minha surpresa ao avistá-lo caminhando na praia, do lado de um cara? Aí ele entrou no hotel e fomos atrás dele, o acompanhante notou e fez um sinal de negativo pelas costas...Aí eu chamei: -Dio? Não é que ele deu meia-volta e veio sorrindo falar conosco, tirando fotos com todos e distribuíndo autógrafos? Foi muito bacana...Bem diferente do Dickinson, que estava de mau-humor e nem olhava para os fãs, dando rabiscos ao invés de assinaturas.
Fora isso, nunca mais tornei a fazer algo do tipo...
 
Elbereth Gilthoniel disse:
padmé disse:
Tenho autografo do Mick Jagger!!! :mrgreen:

Putz...Eu trabalhei por anos em um fã-clube de Rolling Stones e jamais consegui realizar esta façanha! :|

É verdade... é uma façanha!! Tenho que parabenizá-la! Conta aí como vc conseguiu.
_______________

I was young, I was foolish, Iwas angry, I was vain, I was charming, feeling lucky, tel me how have I changed, now I'm out of control.
Rolling Stones - Out of control
 
Eu tenho do Janick Gers e do Adrian Smith.

Joguei pebolim com eles também. :mrgreen:
 
Eu adoro o Pato Fu. Minha banda nacional favorita.

Pois bem...... fui sozinho num show deles aqui em Ponta Grossa, quando acabou o show eu saí correndo da danceteria para ir no portão dos fundos esperar eles saírem. Nisso dei de cara com meu pai, que eu tinha combinado dele ir me buscar às 1 da manhã (o show atrasou um monte e começou 1:20h). Ele puto da cara de esperar..... fiz ele esperar mais um pouco e fui lá pegar o autógrafo. Meia hora depois ele ficou bravo, foi embora e me deixou lá.

Então.... depois de uma longa espera (que resultou em mais dois carinhas ali no portão comigo), resolveram deixar a gente entrar. Eu já tinha tirado meu jaleco do colégio pra me esconder do frio...... Daí o Xande (baterista) autografou minha agenda, e pedi pra autografar meu jaleco tb... :roll: Daí fui procurar a Fernanda Takai e ela jpa estava na van com o John... pedi educadamente se podia entrar e eles deixaram..... nisso eu tropecei na porta e caí em cima dos dois.... :mrgreen: Levantei e pensei em voz alta: "- Se comporte Diego! Faça de conta que eles são normais"..... daí a Fernanda riu.... assinaram minha agenda e meu jaleco tb.....

foi assim..... basicamente..... hehehehe....
 
V disse:
Eu tenho do Janick Gers e do Adrian Smith.

Joguei pebolim com eles também. :mrgreen:

E depois falam que a America Online e' ruim! :D


Hahahaha

Eu tenho alguns autografos aqui. Entre as raridades eu tenho um CD do Balao Magico autografado e dedicado pela Simony, tenho quase todos os CDs do Blind Guardian autografados, tenho um autografo do Vicente Matheus (sou corinthiano! :D) e devo ter mais alguns aqui em outros CDs...!
 
Eu tenho o autógrafo dos vocalistas: Mário Pastore (Delpht), Mário Linhares (Dark Avenger), Rafael (Thoten), o do Sacred Sinner tbm (esqueci o nome do cara), de todos da banda Eterna, do Roland Grapow (ex guitarrista do Helloween) e do Nightwish (menos da Tarja). O do Nightwish foi o melhor dia da minha vida, pois o roadie dele me deixou entrar na coletiva de imprensa que eles deram lá no hotel, o melhor dia da minha vida!
 
Igor Cavaleira, foi por acaso ele tava na loja dele, aí pedi o autografo e ele fico olhando para minha camiseta(que era igual a dele o mesmo modelo) com cara de mau.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo