• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autógrafos: Artistas dos quais vc conseguiu e suas histórias

Leosgf

Usuário
Esse tópico trata do assunto que todo fã um pouco mais fanático sabe:
Autógrafos.

A idéia é que vocês postem suas aventuras de como vcs conseguiram os autografos dos artistas dos quais vcs pediram essa lembrança.

Com isso eu vou postar a minha melhor história relacionada à esse tema, que foi a da banda Rush. (Eu tenho também autografos do Blind e do Angra mas estes eu consegui de numa tarde de autógrafos)
Uma história meio cinematográfica ainda por cima..
Eu e meu amigo fomos para frente do hotel Sheraton no dia seguinte ao show.
aí ficamos um tempo lá (algumas horas)e pensamos em ir embora qdo de repente passa uma van prateada na qual o Geedy Lee estava! aí eu não pensei nem meia vez hahaha
Chamei um taxi e mandei que este seguisse a tal van!
No sinal mais proximo eu saltei do taxi e meio que esmurrei o vidro pedindo autografo!
no começo ele pensou que fosse assalto depois eu fiz com a mão um gesto de autografo aí ele abriu a janela autografou o meu all the world's a stage e o fly by night do meu amiigo e depois foi embora!!hahahahah foi FOOOODAAAAAAA!
Sabe como é? o autografo é uma lembrança do momento que eu vi o cara que influenciou bastante o pouco tempo de vida que eu estou vivendo!! foi ótimo!!
Depois disso voltamos para a frente do hotel para tentar ver se conseguiamos algo com Alex Lifeson, pq o Neil é absurdamente reservado e não dá autografo mesmo.. mas nem rolou de mais alguem aparecer.
Pow então é isso. agora é a vez de voces!
 
Eu só tenho autógrafo do nightwish, do sonata arctica, e do tuatha de danann, não foi nada dificil conseguir nenhum dos 3, foram todos ou depois dos shows ou em tarde de autógrafos.
 
Bom, em 94, eu tava de bode em casa... eram umas 9 da noite. Uma colega do inglês me ligou, dizendo que tava num bar e tinha alguém com ela que eu ia querer conhecer. QUando eu cheguei lá, esse alguém era ninguém menos que o C.J. Ramone! Ele me autografou um guardanapo, que eu guardo no encarte do meu Loco Live. Ficamos de papo a noite inteira, e no final o cara ainda pagou a cervejada. Mto parceiro ele... não falava coisa com coisa, mas era mto parceiro.
 
Eu tenho autógrafo do pessoal do Hammerfall.

eu fui pra loja Hard´n Heavy pegar o autógráfo deles e encontrei a mulher mais maravilhosa que já pisou na Terra : Diana ( ruiva ).

Logo de primeira eu me apaixonei pela menina, puxei conversa e peguei o telefone e anotei no jornalzinho da galeria. No meio do caminho eu nem me liguei e joguei o jornalzinho fora junto com o tlefone da menina... fiquei desesperado...mas já era. Quatro anos mais tarde lá estava eu no Heavy Duty e quem eu encontro ?? Diana ! E eu nunca mais a deixei escapar. :obiggraz:

tenho autógrafo das bandas cariocas Scars Souls e Imago Mortis
 
Esqueci de falar 1 ! Nordheim
Se alguém conhece a banda Nordheim é pq realmente está ligado na cena metal carioca! Eu só tenho e conheço pq o Helio que é vocalista da banda me dá aulas de canto...
:mrgreen:
obs: Eles são muito bons hein? é um Metal tradicional meio com influências de Thrash, Doom e até com influência de Hard Rock 70 mais puxado para Deep Purple e Black Sabbath. Você verá influencias de Grim Reaper(quem conhecer essa tb é bem fã!) Savatage e Judas Priest tb!
 
eu tenho dos personagens da Disney dos parques de diversões, serve? Ah, lembrei, eu tenho do Jorge Ben Jor, encontrei ele nos EUA, na GAP, qdo eu fui lá.. uahuahuahua
 
Eu não tenho autógrafo do Blind e nem do Nightwish..pq minha mnãe num deixou eu ir :( ..

Mas eu tenho do Aquiles e do Kiko do Angra..eles fizeram o show aqui em Campo Grande e eu fui , o meu amigo Rafael pegou uma das baquetas do baterista e eu arrumei uma das paletas que o Kiko usou :obiggraz:

Ae ficoiu todo mundo na porta esperando eles sairem ae eu puxei um cartão de visitas que meu pai fez e o Kiko autografou de um lado e o Aquiles do outro..mas eu quase derrubei o Kiko na hora que ele passou :mrgreen:
 
Paralamas do sucesso, Kid Abelha, MArisa Monte, Los Hermanos, Sting, Supla, Canisso, Digão, todos os que são ou foram Titâs(com exceção de Former e Arnaldo Antunes), Cássia Eller.

Mas os principais são os do Michale Stipe do REM e os dos dois líderes da minha banda favorita: Liam Gallagher e Noel Gallagher.
 
Tenho do do Dave Mustaine e Marty Friedman (Megadeth) dos caras do Slayer (menos do C*zão do Tom Araya).... achu q só...

Fui pegar esses autógrafos escodindo do meu ex, disse q ia sai com meu pai, e caso ele quisesse confirmar, meu pai estava avisado para dar uma boa desculpa... ele me proibia de fazer quase qq coisa... :|
 
Eu não ligo muito para autógrafos, sério. Perdi várias seções que foram aqui do lado de casa. O Angra veio aqui do lado e eu não tava nem um pouco afim de ver a cara metida do Kiko.

Mas às dez e meia da manhã estávamos eu, Ka Bral e Lord Asram pra tarde de autógrafos do Blind. Na verdade a gente ia ver se realmente ia acontecer, e seria o mais ceid possível às três e meia. :D
Às 6 e meia eles chegaram :lol: Passaram o dia na praia e eu numa galeria escura. Mas valeu pelo clima legal que tava lá. Eu era o único alucinado com um bolo pro Hansi. Como foi uma correria absurda, nem tive como conversar com eles. Só no hotel no dia seguinte. O Hansi rulez demais! O cara colocou uam camisa do mengão!!! :D
 
Eu tenho autógrafos dos caras do Angra e palhetas do Rafael e do Kiko, que eu peguei num acústico que eles fizeram na FNAC. Tenho autógrafos do Blaze quando ele deu um workshop na minha escola de música. Tenho uma foto promocional e um cd autogrtafados e uma palheta do Paul Gilbert; e uma foto promocional autografada e outra foto minha com o Marty Friedman.
 
Autógrafos, tenho o do pessoal de uma banda carioca chamada Tijhuana (nem sei se escrevi certo) e do carinha do Biquini Cavadão. Uns amigos meu pegaram autógrafo do MV Bill. É que na minha escola às vezes, sempre rolava show com algum artista.
 
Eu peguei um do Markus, baixista do Helloween... Pra mim, o integrante mais autêntico da banda, e o mais técnico.
Foi o primeiro show da minha vida, Helloween e Iron Maiden, no antigo Metropolitan...
Estavamos no shopping, aguardando o show, eu e um irmão. Daqui a pouco, ele me fala: "Aí, o baixista do Helloween acabou de passar pela gente." Assim, sem emoção mesmo. Lógico que eu falei pra ele parar de babaquice, e não dei crédito. Daqui a pouco... Vejo um grupo se formando atrás de um branquelo cabeludo alto, cantando: "Happy, happy Helloween, ôôô!!" Não é que o cara resolveu passear pelo shopping mesmo?
Como juntou a maior galera, ele teve que se esconder numa loja... Mas o povo só acalmou quando ele saiu pra dar os autógrafos... Eu nem sou muito ligado nisso, mas o cara tava ali do meu lado mesmo, fui lá ajudar a encher o saco! :mrgreen:
 
Maglor disse:
Eu era o único alucinado com um bolo pro Hansi.
Era o niver dele, né? Nessa época eu não conhecia vocês, mas lembro direitinho da história, o Cabral contou pra me deixar no recalque... Eu queria estar lá com vcs!! :(
 
Há dois anos atrás meu amigo me avisou na escola que Mark Ramone estava em São José dos Campos p/ divulgação do cd solo, mas eu não dei crédito. A tarde fui no shopping com minha amiga e qd estava saindo do shopping dei de cara com Mark Ramone entrando junto com uma mulher alta, magra e muiiito branca... fiquei estática, ele entrou em uma loja de cd. Na frente da loja tinha um monte de gente... até hoje me pergunto de onde surgiu tanta gente em segundos :? ... Na frente da loja só tinha homem vestido de preto e com piercing só dava eu e minha amiga de mulher, a entrada na loja p/ pedir autógrafo era por ordem de chegada mas caras que estavam na frente de mim e de minha amiga nos deixaram passar numa boa. Ele autografou em um papel de extrato de banco que uma mulher que passava em frente da loja me deu e na agenda de telefone da minha amiga... hehe... ele perguntou se era para colocar o telefone o endereço tb e eu disse se você quiser eu não vou reclamar :mrgreen: . AH! Foi D+!!!!
Eu tb tenho um autógrafo do Falcão :lol: !!!! Ele é muiiito simpático :D .
_______________________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone"

Bon Jovi - Something to believe in
 
Hj em dia nem ligo muito pra pegar autógrafos não, mas tenho alguns: Napalm Death, Kreator, Blind Guardian, Rotting Christ, Paradise Lost, Slayer, etc...
:roll:
 
Eu tenho minha guitarra autografada pelo Blind e o cd do Demons & Wizards pelo Hansi...

A hist o Maglor já contou... ficamos de 10:30 até 18:30 na galeria esperando pela tarde de autógrafos...
O Maglor realmente tava desesperado para comprar o bolo e não sossegou até que juntamos a grana p/ comprar.. eheh

Tirando isso só o do Neil Gaiman na minha Sandman nº 1... mas isso é hist p/ o Quadrinhos...
 
Ah, não teve nenhuma história emocionante, mas tenho autógrafo das seguintes bandas: Krisiun, Therion, Dered Sherinian, Savatage, Blind Guardian, Nightwish, Edguy e acho q só... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo