1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Auto-retrato de uma poetisa russa

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Luciano R. M., 22 Jun 2009.

1. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

Minha pele negra
    (dura e fria), sempre serviu
    a revolução. Em todo o mundo
    meu grito foi ouvido. Ainda o é.
    Apenas quatro mil e
    trezentos gramas, bem distribuídos
    em oitocentos e setenta
    e cinco milímetros.
    Seiscentos poemas por minuto. Quem
    os lê, só o faz uma vez. Pois eles
    atingem o leitor a setecentos
    e quinze metros por segundo.
    Bastante rápido - não uso de
    falsa modéstia.

2. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

vc é foda man.

3. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

Gracías!

4. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu gosto muito do seu estilo, Luciano. :sim:
    Nunca vi nada seu em "Prosa". Tenho curiosidade de ler um conto escrito por vc... Deve ser de tirar o fôlego!
    Parabéns!:lily:

5. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Também gosto bastante do seu estilo Luciano, ele é ágil e nos deixa bastante interessados para chegar ao final, pois tem bastante dinâmica.

6. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

Obrigado todo mundo!

E Ariane, tem um conto meu no prosa... "Cassandra" o nome. Mas eu não gosto muito dele hoje em dia, eu o acho muito hermético. Eu o estou reescrevendo. E qualquer hora to pra postar mais lá, mas eu sempre acabo usando minhas idéias de contos pra poemas...

Compartilhar