• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Austríaco afirma ter matado a família com machado

Que coisa hein? O cara faz a besteira de perder todo o dinheiro e pra família não sofrer ele mata todo mundo:osigh:
 
"a) Gimli neles!"
"Como motivo do crime, o homem confirmou nos interrogatórios sua idéia de "poupar a desonra" a seus parentes, que na opinião os havia causado suas perdas en negócios especulativos na bolsa, que custaram a ele uns 300.000 euros."
(Tá meio ruim a tradução porque fui eu quem traduziu)
Isso nem na China acontece, deshonra? Isso não é desculpa não, o cara é um pscopata mesmo. Alguem sabe quantos anos de cadeia ele pode pegar?

Isso me lembra uma frase que vi na TV de um taxista alemão sobre a áustria: "lindas montanhas, mas porões tão feios". A Áustria parece que não vai receber muitos turistas nos próximos anos... Um dia desses o governo de lá foi acusado de defender o nazismo:osigh:

Terra de gente carinhosa como Adolfinho e Conde Drácula...
 
Última edição:
O Conde Drácula, na verdade Vlad Tepes, era da região da Valáquia, hoje Romênia.
Eu sei. Foi uma piada :hihihi:...
Vlad III, ou Dracul da Ordem do Dragão nasceu na Valáquia que era outrora uma província da Romênia. Fica perto da República Checa que por sua vez é vizinha da Áustria-dos-porões-escuros.


Vlw pela correção:obiggraz:
 
A Áustria gosta de produzir malucos né?
Um deles deu conta de acabar com 56 milhões de pessoas
Outro fez sete filhos na própria filha e deixou ela trancada por 24 anos
Outro trancou uma menina por 8 anos eu acho, e a maluca tava começando a gostar dele
E agora isso
Fala sério qual o problema dos austríacos com uma vida normal sem loucuras?
a) Gimli neles!
 
É só coincidência ou a Áustria tem um potencial em produzir maníacos? :eek:
Lembrando que um dos maiores maníacos da história era austríaco...


Países de 1o mundo como Áustria, Noruega, Suécia têm um grande percentual maníaco-depressivo.

Talvez seja a falta de perspectivas de vida.
Estranho né?! Que é temos o mesmo problema por aqui, mas com um abismo de diferença.

Aqui por falta de melhoras, lá por sobra.
Não há aventuras, não há desafios.
Todo mundo nasce, estuda, trabalha, cresce, administra seus bens até o fim da vida e fim.

Sem segredo.

Pode pesquisar, os índices de suicídios e barbáries são altos.
Mas sem tentar justificar, matar à machadadas é tão ruim quanto jogar da janela :roll:

Mas acredito que lá sejam punidos de forma correta.
 
Última edição:
Países de 1o mundo como Áustria, Noruega, Suécia têm um grande percentual maníaco-depressivo.

Talvez seja a falta de perspectivas de vida.
Estranho né?! Que é temos o mesmo problema por aqui, mas com um abismo de diferença.

Aqui por falta de melhoras, lá por sobra.
Não há aventuras, não há desafios.
Todo mundo nasce, estuda, trabalha, cresce, administra seus bens até o fim da vida e fim.

Mas aqui também é assim. Todo mundo nasce, cresce, às vezes estuda, trabalha feito jumento de carga, administra as suas moedas e fim.

A diferença é que lá os níveis educacionais e intelectuais são astronomicamente maiores que aqui. Ou seja, lá eles têm a consciência e oportunidade de pensar seriamente sobre a vida que levam. Enquanto lá o assunto é como viver melhor, aqui o assunto é como viver simplesmente, como conseguir o pão de amanhã. Pra que pensar sobre assuntos irrisórios quando o assunto verdadeiro, o mais sério (manter-se vivo) é constantemente posto à prova?

Claro que tem todo um processo que favorece que as coisas se mantenham exatamente como são.
 
Mas aqui também é assim. Todo mundo nasce, cresce, às vezes estuda, trabalha feito jumento de carga, administra as suas moedas e fim.

A diferença é que lá os níveis educacionais e intelectuais são astronomicamente maiores que aqui. Ou seja, lá eles têm a consciência e oportunidade de pensar seriamente sobre a vida que levam. Enquanto lá o assunto é como viver melhor, aqui o assunto é como viver simplesmente, como conseguir o pão de amanhã. Pra que pensar sobre assuntos irrisórios quando o assunto verdadeiro, o mais sério (manter-se vivo) é constantemente posto à prova?

Claro que tem todo um processo que favorece que as coisas se mantenham exatamente como são.
Concordo. Na Noruega e nesses outros países, não só as taxas de suicídio são altas mas também o consumo de drogas e de álcool, principalmente entre a camada jovem. Talvez vítimas da depressão a qual Kainof se refere. O suicídio tem uma associação de larga data com a salvação do nome ou fama da pessoa ou da família, isso se aplica aplica muito bem ao caso do austríaco.


E atenção! A pedidos dos fãs, O Grande Gimli, filho de Glóin atende aos chamados:
attachment.php

Gimli neles!
Na charge de minha própia autoria:
"- Ei! Hitler
- Oh meu Deus!"
 

Anexos

  • gimli_neles.jpg
    gimli_neles.jpg
    78,7 KB · Visualizações: 94

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo