1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Austríaco afirma ter matado a família com machado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Neithan, 14 Mai 2008.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Qual afirmação mais perfeita para isso:

a) Gimli neles!
    b) Na Austria, isso é moda;
    c) E o povo xingando o Alexandre...
    d) Só faltou a sogra!

Piadinhas a parte, que absurdo, hein? Tipo, machado? A filha? Esse caso sim assusta.

2. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Pela adequação ao fórum, opção a) Gimli neles!
    hauhaa

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Os austríacos estão surtando, hein.

4. Deru

Deru Raça: Hobbit

cara, eu já tinha lido essa reportagem... e ainda dizem que as batalhas de lotr são violentas...

5. Kainof

Kainof Sr. Raposo

É só coincidência ou a Áustria tem um potencial em produzir maníacos? :eek:
    Lembrando que um dos maiores maníacos da história era austríaco...

6. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Quem é um dos maiores maníacos da história?

De qualquer jeito, OMFG, o que tem acontecido na Áustria? Alexandre não é nada perto desse cara. Ele provavelmente já devia achar que a filha estava morta quando jogou ela da janela. Esse cara matou a sangue frio.

Será que essa coincidência da Áustria é devido à influência nazista que se enraizou neles?:think:

7. Marco

Marco may the force be with... wait

Gente, sério, qual o problema com esses austríacos?

8. Tilion

Tilion Administrador

Diz pra mim que isso foi retórico e que tu sabe que ele tava falando do Hitler.

9. Fringway

Lapso de memória.
    Na verdade, quando eu li sobre maníaco eu estava pensando em coisas pequenas, algo do tipo serial killer, caso de assassinato, etc. Eu acabei descartando tudo de um porte tão grande quanto Hitler. Falha minha:oops:

10. Marco

Marco may the force be with... wait

Fringway deve ter confundido história com estória! :hihihi:

11. Iracema

Iracema Usuário

Esses austriacos estão chegando no limite.
    Gmili neles!!!!
    :(

12. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Pelo que eu li na Folha de São Paulo o motivo foi financeiro. O cara emprestou dinheiro e entrou em falência e ninguem pagou o cidadão.

Independente do motivo isso foi uma barbarie

13. Glaunir

Glaunir Usuário

Eu, particularmente, não acho o caso tão desumano quanto ao que a mídia brasileira faz todos os dias com a população. Claro que é um crime bárbaro, mas há outras formas de morte e desumanização que a morte física. E, particularmente, não sei se Hitler foi o maior maníaco da história. Há muitas outras formas potenciais de destruição que pegar pessoas, botá-las em fornos crematórios e ver os cabelos voando nas ruas de Berlim. Tudo depende de que forma os seus sentidos captam a informação e atribuem uma percepção. O grande Betinho já dizia: "o Brasil é uma sociedade nazista. Todos os dias pessoas morrem pelos meios de comunicação".
    Desculpem se de alguma forma ofendi alguém, não estou fazendo apologia à nada.
    Mas, vamos lá: GIMLI DETONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição: 18 Mai 2008
  14. E quem entende não?:eh: :doido:

GIMLI NELES!!!!!:fire:

Última edição: 18 Mai 2008
  15. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Mas porque esse cara fez isso? Quero dizer não pode ter sido só por causa de dinheiro, o cara endoidou de vez e resolveu matar todo mundo assim?

16. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Hum, tem razão... o que será pior: ficar meses apodrecendo num galpão fétido e infectado com alimentação pútrida só o suficiente pra ficar vivo e então depois acompanhar algumas das pessoas que tu realmente ainda concede alguma importância para morrerem juntos sufocados ou queimados; ou então ser obrigado a assistir Faustão todos os domingos? Realmente, opções desumanas.

Mas eu ainda prefiro o Faustão. Ao menos a dor é menor...

17. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

E com isso eu tomo a decisão de que não caso com um austríaco.Eles me assustam,definitivamente.8-O

18. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Eu li essa reportagem em espanhol, pra um trabalho dessa mesma matéria e fiquei pasma com a justificativa que o cara deu. Não sei como alguém tem coragem de fazer isso, se entregar para a polícia e depois justificar a sujeira toda com uma coisa estúpida dessas. Tudo bem que é um dinheirão, mas não é motivo! :humpf:

19. Fringway

Qual foi a justificativa do cara?

20. Nerdanel

Nerdanel Usuário

"Como motivo do crime, o homem confirmou nos interrogatórios sua idéia de "poupar a desonra" a seus parentes, que na opinião os havia causado suas perdas en negócios especulativos na bolsa, que custaram a ele uns 300.000 euros."
    (Tá meio ruim a tradução porque fui eu quem traduziu)

Compartilhar