1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Australiano coloca cinto de segurança em cerveja, e não em criança

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fringway, 14 Mai 2008.

1. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que coisa hein?
    Eu imagino uma cena dessas acontecendo nos Simpsons, com o Homer afivelando as latinhas e a Maggie ficando no chão.

Última edição: 20 Mai 2008
  2. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Eu também pensei nisso!

Tem gente muito sem noção.

(Que foi? Tá olhando pra mim pq? Eu não sou sem noção não!)

3. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

po, só 30 latas?

4. DW

DW Usuário

Por 30 latas eu não arriscaria a criança não.

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Não achei lá essas coisas. "Botou em risco a crinaça por 30 latas".

Achei a materia muito manipulada pela mídia. O que é engraçado pq tem nego que joga 6,7 pessoas num carro pra cinco e nem o motorista usa o cinto de segurança. Pelo menos demonstra que na Austria eles presam as leis a rigor, tirando isso reafirmo o que disse. Nada de mais...

6. Marco

Marco may the force be with... wait

Já vi coisa muito pior aqui no Brasil mesmo, nem precisa ir muito longe!

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pelo menos não enfiaram o garoto no porta-malas.
    Dava pra ter colocado mais umas 50 latinhas no local onde a criança ficou.

8. Hero

Hero Let's rock and ride!

Verdade, na verdade o Homer tanto é espelho quanto influência da sociedade. A vida imita a arte e a arte imita a vida...

Aqui no Brasil nunca que iam pegar esse cara, e se algum guarda pegasse ia ser só pra pedir uma breja. XD

9. Éomer

Éomer Well-Known Member

Generalizações são sempre perigosas....

10. Sauron

Sauron Dark Lord

EXTRA! EXTRA! Promoção do Dia!

uma vida de 5 anos por US$ 710
    uma vida de 8 anos por US$ 980

levando as duas você recebe totalmente grátis em sua casa uma vida extra de 15 anos sem custo adicional!

E MAIS! sendo um dos 100 primeiros a ligar um brinde acompanhará o pacote... um bonus inteiramente grátis! O manual da boa forma!

Não fique fora dessa! Ligue agora mesmo para 666 meia mole meia dura

¬¬

Última edição: 20 Mai 2008
  11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fonte? :think:

12. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Caraca isso é realmente engraçado!

ahuahaaahu

É isso ai, uma cerveja vale por muitas outras coisas! :D

13. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Achei que eu tinha colocado. Editado lá em cima:joinha:

14. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Não deixa de ser engraçado!
    Isso deve ter aparecido na comunidade do anão...

15. Fera

Fera Sóbrio habitual

Humm..... tá certo o cara.

O cinto de segurança não deixa a cerveja sacudir, e cerveja quando sacode fica uma porcaria. :roll:

Falando sério agora. Puta irresponsabilidade.:doido:

16. Concordo, a cerveja chacoalhada é fd... e a criança sabe se cuidar horas!, 5 anos? já dá até pra dirigir... não viram quantas crianças de 3, 4 e 5 anso estão dirigindo, toda hora passa um na tv... Já a cerveja, indefesa, fica a mercê da vontade do motorista.

Pois é, enquanto o cara coloca a cerveja no cinto de segurança e toma uma multa de 700 mangos, esse fim de semana, um idiota de 18 anos , sem habilitação, guardou toda a cerveja dentro dele, e dirigiu la na carnafacu, atropelando 40 pessoas... e se conhecemos nosso pais, não acontecerá nada contra ele.... pelo menos não era uma criança né?...

Compartilhar