• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Australiana desloca duas vértebras após espirrar

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Uma australiana de 28 anos deslocou duas vértebras depois de espirrar e foi submetida a uma delicada cirurgia, segundo informações do site local "Ninemsn".

"Quando espirrei, senti algo se mover e uma dor insuportável. Espirrei duas vezes e pensei ‘ai, meu Deus!’”,
declarou Monique Jeffrey ao site. Naquele momento, ela conseguiu mexer apenas o braço direito e enviou uma mensagem ao seu marido pelo celular.

espirro-mulher-630-jpg_201431.jpg

Reprodução/ Ninemsn​

A mulher foi encaminhada a um hospital em Melbourne e inicialmente foi informada que o problema se restringia a um torcicolo. Mas, após seu braço formigar, os médicos perceberam que se tratava de algo mais grave. Ela foi submetida a uma tomografia e o exame mostrou que duas vértebras estavam foram do lugar.

A australiana passou por uma cirurgia que colocou quatro pinos no seu crânio e agora terá de usar um aparelho de proteção por três meses para que o pescoço volte ao normal.

A intervenção foi feita sem anestesia e, segundo Monique, foi “pior que trabalho de parto”.

Fonte
 
Credo!
Essa moça sofreu um trauma tão grande, que deve estar com medo até de soltar um PUM.

Não ri, não! Eu estou falando sério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo