1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Australiana desloca duas vértebras após espirrar

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Uma australiana de 28 anos deslocou duas vértebras depois de espirrar e foi submetida a uma delicada cirurgia, segundo informações do site local "Ninemsn".

    declarou Monique Jeffrey ao site. Naquele momento, ela conseguiu mexer apenas o braço direito e enviou uma mensagem ao seu marido pelo celular.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Reprodução/ Ninemsn​

    A mulher foi encaminhada a um hospital em Melbourne e inicialmente foi informada que o problema se restringia a um torcicolo. Mas, após seu braço formigar, os médicos perceberam que se tratava de algo mais grave. Ela foi submetida a uma tomografia e o exame mostrou que duas vértebras estavam foram do lugar.

    A australiana passou por uma cirurgia que colocou quatro pinos no seu crânio e agora terá de usar um aparelho de proteção por três meses para que o pescoço volte ao normal.

    A intervenção foi feita sem anestesia e, segundo Monique, foi “pior que trabalho de parto”.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Coitada da moça
     
  3. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Credo!
    Essa moça sofreu um trauma tão grande, que deve estar com medo até de soltar um PUM.

    Não ri, não! Eu estou falando sério.
     
  4. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Já imaginou se ela tiver vontade de espirrar de novo? Que sofrimento mesmo!
     

Compartilhar