1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aurë Entuluva Tatuagem

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Felipe Menezes Rezende, 14 Set 2015.

1. Olá, sou novo aqui e tenho algumas dúvidas, se alguém pudesse se dispor a ajudar seria muito grato.
    Já vi várias tatuagens na Internet da frase do Silmarillion "Aurë Entuluva" (O dia voltará/ o dia há de retornar se não me engano) em elfico, mas não tenho referência de como saber qual está certa. Tenho conhecimento dos idiomas existentes em elfico, mas a dúvida ainda permanece.
    Se alguém pudesse se dispor de alguns minutos e me dar alguma referência de onde encontrar uma fonte confiável para traduzir ou algo do tipo seria muito grato.

2. KawabungaXDG

KawabungaXDG Usuário

Olá!
    Então, tem um site muito forte para a tradução para/de quase todas os idiomas criados por Tolkien, eis o link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

3. Muito obrigado pela resposta, será de um ajuda.

Compartilhar