• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aumentando a Familia

Eu consigo entram em transe e trazer a alma do Freud pro meu corpo. Se vcs quiserem... Seria um desperdício de inteligência se Freud nunca mais voltasse...


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
EU CONHEÇO UMA ÓTIMA PSICOLOGA!!!
Qr o cartão dela mãe?


~~Isil Ninqüe~~




Quero sim, aproveita e já fica lá, esperando por noiz...se eu conseguir levar o irmao Folco rebel de de vcs lá...
<(¬_¬)>¿ e até eu achar o pai de vcs que sumiu...
De todas as familias da familia Valinor,noiz aqui somos os piores!

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:
Tah bom Folco, chega por hj, vai jogar video-game vai...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Dominique, eu vendi meu Dreamcast há 2 meses!
E fala mais coisas engraçadas. É a sua única utilidade. heheh!
Mas aquele negócio de chamar espíritos pro nosso corpo é verdade. Experiências da mitologia grega. Alguém estuda mitologia grega aqui?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Garotada travessa ! oqe que a mãe de vcs terá que dizer p/ moderador quanto ao tanto de paginas que gastamos com anossa briga!?

E cade o pai de vcs?
E pq o Folco naum sucessa o rabo um poko?
E pq seis naum param de brigar? (tudu bem,é normal de irmaos brigarem.. mais seis já tao passando dos limites!!!)

To cum soninho... Boa noite meus anjinho...!?
<(¬_¬)>¿ será???

Hahah.. Namarië

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:
É verdade.....eramos taum felizes...mas naum somos mais -_-.....



Eh tudo culpa do adotado...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
quote:
quote:
Alguém estuda mitologia grega aqui?


Eu sei um pouco....


~~Isil Ninqüe~~




O q? Já leu Odisséia? Ilíada?
Sabe sobre o Olimpo? Zeus? Ades? Netuno?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Mamãe foi, e eu vou cum ela
Namarië
EI, FOLCO, TÃNÃNÃNÃNÃ !!!!!!!!!!

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Pessoal , calma!Eu naum quero me meter na familia de vcs ,mas pow fikar chamando o Folco de adotado eh mto feio , tsc,tsc,tsc....vamú lava a ropa suja em outro lugar! Issu eh um tópico de família!Tem crianças no recinto!

Mas voltando ao assunto original da página , minha querida esposa , nós vamos ter um filho ou adotar um??Se vamos adotemos o black knight , coitado , nós estavamos na msm situação(eu e minhas irmazinhas )... mas eh vc quem decide.

E agora propaganda amorosa!

Se vc eh dakelas valinories q gostam de um elfo , forte , poderoso , descomprometido , e cheio da grana...aki está a solução! Vëon Ele gosta de ler , jogar ping-pong élfico(??) , nadar no Anduin e no Veio de Prata , e de matar orcs no fim de semana..enfim o par perfeito para uma valinorie solteira!Quem estiver interessada poste aki!

p.s.:Peregrin , o teu banner eh MTO style..mas coloca outro , ele deixa a rolagem das páginas mto lenta..plz..se der!

FUI!

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Ah! Eu quero fazer parte da familia tb... alguem me adota...


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Eu quero casar com alguém, que eu "conheça" claro...PLIXXX

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:
Ah! Eu quero fazer parte da familia tb... alguem me adota...


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482



Pow , se a minha esposa deixar a gente te adota!

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Eu tenho uma serra elétrica e uma masraca de hóckei e resoilvo matar pq ninguem me adotou



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
eiii, tbm queru uma familia!
e um marido tbm... hehehe... eh seriu, estou me sentindo solita aki neste forum... sou uma boa menina.. (sei, sei)




"Os loucos são certos numa sociedade errada..."

"Eu não conheço a metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem..."
 
quote:
Eu tenho uma serra elétrica e uma masraca de hóckei e resoilvo matar pq ninguem me adotou



Clube da Insônia
Clube da Amizade


pow..se eu pudesse eu adotava o pessoal td..e Senhora de Gondor , fala com o Vëon...o kra ta sozinho..!Eu jah tenho 3 candidatos a adoção..q chato eu posso adotar os 3 ou eu tenho q escolher um??

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:
Eu quero casar com alguém, que eu "conheça" claro...PLIXXX

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::




Blz! Quer casar comigo Luthien?(aí eu fico de joelhos e seguro a sua mâo) De aliança eu te dou ou um dos Três Anéis Élficos ou o Um anel. Qual vc quer?



quote:E agora propaganda amorosa!

Se vc eh dakelas valinories q gostam de um elfo , forte , poderoso , descomprometido , e cheio da grana...aki está a solução! Vëon Ele gosta de ler , jogar ping-pong élfico(??) , nadar no Anduin e no Veio de Prata , e de matar orcs no fim de semana..enfim o par perfeito para uma valinorie solteira!Quem estiver interessada poste aki!


Pow kra, valew pelo apoio, mas issu pareceu anúncio de agência de namoro... vc podia abrir uma...


Clube da Insônia
Clube da Amizade

Edited by - Vëon on 21 March 2002 00:21:58
 
naum!!!! NAUM!!!!!!

zuação..... eu sou o unico adotado problematico aqui!!!!!!

estão roubando meu titulo.... saí pra lah Folco eu sou adotado vc naum...... naum fique com inveja... sou soh eu !!!!! soh eu !!!!!!!

fui o primeiro !!!!!HAAAAAA!!!!!!!!

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo