• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aumentando a Familia

E meu nome nao é Chalain é Schlaynn o S é pronunciado , vc já viu o desenho os mistérios de Rosvel? lá tem a Banshee cujo nome é Schlain Blaze, a unica coisa que fiz foi passa o nome dela p/ o elfico.. Schlaynn Siannodel, eu nao tenho culpa, foi o nome que meus pais me arrumaram...

FOLCO! você está passando dos limites! nao ha razao p/ ser tao rebelde assim! se seu pai nao o castigar eu o farei!

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:
E meu nome nao é Chalain é Schlaynn o S é pronunciado , vc já viu o desenho os mistérios de Rosvel? lá tem a Banshee cujo nome é Schlain Blaze, a unica coisa que fiz foi passa o nome dela p/ o elfico.. Schlaynn Siannodel, eu nao tenho culpa, foi o nome que meus pais me arrumaram...

FOLCO! você está passando dos limites! nao ha razao p/ ser tao rebelde assim! se seu pai nao o castigar eu o farei!

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."


Quem? Papai?
Tirion "gazela" Windlord?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Que? incompetente EU???
Eu não tenho culpa, sou uma mãe adolescente! <(n_n)>
Puxa.. que falta de respeito pela sua mao que passou 90meses carregando vc na barriga!

Nao fale assim do seu pai.. bem.. ai falo mal nao de mim e sim dele, ele que se defenda.. (Oh familia problemática!)

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:
O ADOTADO ESTÁ ESPALAHNDO A INTRIGA NA NOSSA FAMíLIA...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB




HAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA!!!!!! CARA, ESSE FOI O POSTA MAIS ENGRAÇADO DA SEMANA!!!!!!!!!
HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!!
SÉRIO!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
ADOREI!!!!!!
hehehehehhe, sou o adotado agora! Quando eu li aquilo eu quase pulei de rir, Dominique!

DOMINIQUE!!!!
HAHAHAHAHHAHA!!!!!



"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
quote:
PM ISIL


Q????
PM????

=P...


~~Isil Ninqüe~~




Para de por essa lingua pra fora!
Lingua leva a beijo
Beijo leva a sexo
Sexo... leva a AIDS!
(pra quem não assistiu Ameaça Fantasma, essa foi uma piada em relação à fala do Yoda no filme)

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Não, eu só estava imitando o Yoda! Esquece!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Anh???
Q q essa menina ta falando.

hum, caso engraçado: acabei de perceber que quando a gente fala "anh?", queremos dizer "o q?". Mas ANH quer dizer "A New Hope", que é o nome do primeiro filme do Star Wars. heheheheheh!
Então, quando falamos "anh?", estamos dizendo "A New Hope?". HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!! Eu sou um gênio!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
JÁ CHEGA! VAMOS TODOS P/ UM PSCICOLOGO!
Incluindo o pai de vcs.. falando nisso cade ele?

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:
Naum Folco, vc eh um nerd...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Serve também. É tudo a mesma coisa.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo