• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aumentando a Familia

quote:
quote:
Verdade.. meu querido Folco, ser revoltado pra qe?
Está certo que vc é um hobbit e é meio estranho, pois eu sou uma elfa, e no maximo vc deveria nascer meio elfo(provavelmente troca na maternidade) mas sua mae o ama e muito.. assim como os seus irmao(qe tbm é outra coisa estranha, nasceu+um hobbit e uma elfa pura, mas como ? se o pai de vcs é humano...?
<(¬_¬)>¿ não me olhem assim, a culpa naum é da mãe de vcs... sou fiel ao pai de vcs...)

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

Edited by - Schlaynn Siannodel on 20 March 2002 22:10:32


Mamãe. Eu sou um meio-elfo, naum um hobbit. Soh pq meu nome eh Peregrin Tûk da Silva Valinórelië naum ker dizer q sou um hobbit. Eu sou um elfo de pés-cabeludos !!!!! E eu estava pensando, eu e a Isil somos identicos(repare no avatar) ambos nascemos em 1988, ambos em Maio, ela 26 e eu 27. Somos filhos da mesma mãe e do mesmo pai. NÓS NAUM SOMOS GÊMEOS NAUM ?????????

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Gemeos? ...bem.. pelas comparações ,provavelmente gemeos...
Folco o Caçulinha é o mais revoltado..
<(¬_¬)>¿ tadinhu... fica assim naum meu nene...vc nuam é adotado naum...

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
av.temporário
 
Ebaaaaa, eu casei... q feliz!!
finalmente alguem me quis... me quis nao.. era só pq nao queria ficar sozinhu neh!

td bem, td bem... agora eu tnho uma familia...




"Os loucos são certos numa sociedade errada..."

"Eu não conheço a metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem..."
 
quote:
quote:
Verdade.. meu querido Folco, ser revoltado pra qe?
Está certo que vc é um hobbit e é meio estranho, pois eu sou uma elfa, e no maximo vc deveria nascer meio elfo(provavelmente troca na maternidade) mas sua mae o ama e muito.. assim como os seus irmao(qe tbm é outra coisa estranha, nasceu+um hobbit e uma elfa pura, mas como ? se o pai de vcs é humano...?
<(¬_¬)>¿ não me olhem assim, a culpa naum é da mãe de vcs... sou fiel ao pai de vcs...)

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

Edited by - Schlaynn Siannodel on 20 March 2002 22:10:32


Mamãe. Eu sou um meio-elfo, naum um hobbit. Soh pq meu nome eh Peregrin Tûk da Silva Valinórelië naum ker dizer q sou um hobbit. Eu sou um elfo de pés-cabeludos !!!!! E eu estava pensando, eu e a Isil somos identicos(repare no avatar) ambos nascemos em 1988, ambos em Maio, ela 26 e eu 27. Somos filhos da mesma mãe e do mesmo pai. NÓS NAUM SOMOS GÊMEOS NAUM ?????????




se fosse por issu eu era parente de vcs..soh q eu nasci 25 de maio soh q de 87...


..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:
quote:Queres se casar comigo?!

Sem vc eu nao vivo!!! Serei um simples destruidor de familias da vali9nor, pq quando fui crianca, ninguem quis me adotar, entao cresci problematico e frustrado.

bLaCk_oRiOn eu aceito seu pedido, só q tem um problema... eu tb ñ sou filha de ninguem!!!
Não!!!! Eu tenho certeza q sou filha de alguem dessa familia!!! Mas...de quem????!!!!!
Quem é minha mãe??? Quem é meu pai???
Será q eu sou um in vitro(eu já ouvi isso antes)???
Ou será q foi só uma puladinha de cerca???
Oh! duvida cruel!!!!

[img.]meu banner ficou louco[./img]
COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[Clube da Insonia]


Que bom!! Que bom!!Agora sou casado!!casado!!
estou feliz!
RAinha, eu tambem nao tenho pais!! mais eu descobri que sou filho bastrado do Cirdan!!
EStou com a vida ganha...



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo