• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aumentando a Familia

Verdade.. meu querido Folco, ser revoltado pra qe?
Está certo que vc é um hobbit e é meio estranho, pois eu sou uma elfa, e no maximo vc deveria nascer meio elfo(provavelmente troca na maternidade) mas sua mae o ama e muito.. assim como os seus irmao(qe tbm é outra coisa estranha, nasceu+um hobbit e uma elfa pura, mas como ? se o pai de vcs é humano...?
<(¬_¬)>¿ não me olhem assim, a culpa naum é da mãe de vcs... sou fiel ao pai de vcs...)

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

Edited by - Schlaynn Siannodel on 20 March 2002 22:10:32
 
Tipo... sera q tem um lugarzinho p mim nessa imensa familia???

Sera q ninguem quer me ter como filha ou talvez como esposa?
Ñ tem problema se eu for adotada! Ai eu vou poder dizer "Eu sei q vcs ñ gostam de mim, só me adotaram porque ficaram com pena daquele bebe inocente abandonado na porta da sua casa!!!" (Acho q eu seria a ovelha negra da familia)



[img.]meu banner ficou louco[./img]
COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[Clube da Insonia]
 
quote:
Tipo... sera q tem um lugarzinho p mim nessa imensa familia???

Sera q ninguem quer me ter como filha ou talvez como esposa?
Ñ tem problema se eu for adotada! Ai eu vou poder dizer "Eu sei q vcs ñ gostam de mim, só me adotaram porque ficaram com pena daquele bebe inocente abandonado na porta da sua casa!!!" (Acho q eu seria a ovelha negra da familia)


Eu acho q nem tem mais controle! Tamo parecendo coelho!!!

Espero q sim!!! Dai eu finalmente vou jogar criquete com flamingos! SEMPRE quis jogar ccriquete com flamingos!


Kuilëandan Caltincoglosion!
EU NAO SOU VELHO!!! NAAAAAAAAOOOO!!!!!
 
Senhora de Gondor, será q eu posso ser sua filha? Se bem que pelo q eu entendi vc ainda ñ é casada né?
hum... ai a coisa vai ficar estranha... produção independente???

Largo se eu entrar p a familia vc e todos os outros membros da familia vão poder jogar criquet a hora q quiserem.

PS: valeu pela dica de portugues

[img.]meu banner ficou louco[./img]
COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[Clube da Insonia]

Edited by - Rainha de Copas on 21 March 2002 00:28:26
 
quote:
Largo se eu entrar p a familia vc e todos os outros membros da familia vão poder jogar criquet a hora q quiser(essa frase ficou estranha, "quiser" acho q eu deveria ter escrito "quiserem")


Eh, devia sim, eh Futuro do Subjuntivo, conjugado na terceira pessoa do plural (vcs) eh quiserem...


Kuilëandan Caltincoglosion!
EU NAO SOU VELHO!!! NAAAAAAAAOOOO!!!!!
 
quote:
Senhora de Gondor, será q eu posso ser sua filha? Se bem que pelo q eu entendi vc ainda ñ é casada né?
hum... ai a coisa vai ficar estranha... produção independente???

Largo se eu entrar p a familia vc e todos os outros membros da familia vão poder jogar criquet a hora q quiserem.

PS: valeu pela dica de portugues

[img.]meu banner ficou louco[./img]
COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[Clube da Insonia]

Edited by - Rainha de Copas on 21 March 2002 00:28:26


hehehehe, produção independente... hmmm, eu posso ser viuva né! nao pq eu nao queira ter um marido, mas ngm me quer...




"Os loucos são certos numa sociedade errada..."

"Eu não conheço a metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem..."
 
Que bom que a minha família já tá certinha...
Pai:Shadow
Mãe:Pérola Valeouro
Filhos:Jimi Tûk e Strider(que se casou com o Undómiel)
Filhas:Senhora de Lórien e Elfinha

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
quote:
Verdade.. meu querido Folco, ser revoltado pra qe?
Está certo que vc é um hobbit e é meio estranho, pois eu sou uma elfa, e no maximo vc deveria nascer meio elfo(provavelmente troca na maternidade) mas sua mae o ama e muito.. assim como os seus irmao(qe tbm é outra coisa estranha, nasceu+um hobbit e uma elfa pura, mas como ? se o pai de vcs é humano...?
<(¬_¬)>¿ não me olhem assim, a culpa naum é da mãe de vcs... sou fiel ao pai de vcs...)

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

Edited by - Schlaynn Siannodel on 20 March 2002 22:10:32


Mamãe. Eu sou um meio-elfo, naum um hobbit. Soh pq meu nome eh Peregrin Tûk da Silva Valinórelië naum ker dizer q sou um hobbit. Eu sou um elfo de pés-cabeludos !!!!! E eu estava pensando, eu e a Isil somos identicos(repare no avatar) ambos nascemos em 1988, ambos em Maio, ela 26 e eu 27. Somos filhos da mesma mãe e do mesmo pai. NÓS NAUM SOMOS GÊMEOS NAUM ?????????

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
quote:
Tipo... sera q tem um lugarzinho p mim nessa imensa familia???

Sera q ninguem quer me ter como filha ou talvez como esposa?
Ñ tem problema se eu for adotada! Ai eu vou poder dizer "Eu sei q vcs ñ gostam de mim, só me adotaram porque ficaram com pena daquele bebe inocente abandonado na porta da sua casa!!!" (Acho q eu seria a ovelha negra da familia)



[img.]meu banner ficou louco[./img]
COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[Clube da Insonia]


Queres se casar comigo?!

Sem vc eu nao vivo!!! Serei um simples destruidor de familias da vali9nor, pq quando fui crianca, ninguem quis me adotar, entao cresci problematico e frustrado.



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
A minha tb está certa

Pais:??
Filhos:Undómiel(q casou cum o Strider), Flora Greenleaf, e Círdan(q casou cum a Senhora de Lórien)

soh estão falatando os nosso pais (meus e das minhas irmãs) e o Strider eh irmão da Senhora de Lórien , q tb são irmãos do Jimi e da Elfinha..issu signfica q eles tb são da minha familia??E eu quero ter um filho de preferencia um elfo..e Flora , vc tb era sem familia como nós??

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]

Edited by - Círdan on 21 March 2002 15:54:05
 
quote:
quote:
Eu quero casar com alguém, que eu "conheça" claro...PLIXXX

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::




Blz! Quer casar comigo Luthien?(aí eu fico de joelhos e seguro a sua mâo) De aliança eu te dou ou um dos Três Anéis Élficos ou o Um anel. Qual vc quer?



quote:E agora propaganda amorosa!

Se vc eh dakelas valinories q gostam de um elfo , forte , poderoso , descomprometido , e cheio da grana...aki está a solução! Vëon Ele gosta de ler , jogar ping-pong élfico(??) , nadar no Anduin e no Veio de Prata , e de matar orcs no fim de semana..enfim o par perfeito para uma valinorie solteira!Quem estiver interessada poste aki!


Pow kra, valew pelo apoio, mas issu pareceu anúncio de agência de namoro... vc podia abrir uma...


Clube da Insônia
Clube da Amizade

Edited by - Vëon on 21 March 2002 00:21:58


Agência de Encontros Valinor! Venha e naum sairá sozinho! issu podia dar certo, sabia? A gente podia fazer encontros de pessoas do fórum q quisessem se conhecer pra algo + do q amizade..mas tinha q ser dividido por grupos , tipow Rio , alguém cuida , Sp , outra pessoa , e por ae vai.. ia ser style

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:Que bom que a minha família já tá certinha...
Pai:Shadow
Mãe:Pérola Valeouro
Filhos:Jimi Tûk e Strider(que se casou com o Undómiel)
Filhas:Senhora de Lórien e Elfinha

Epa, A Undómiel... POoxa sogrão, assim não dá... Sou mulher, e muito!
Mas, dessa vez eu te perdoo.

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
quote:Queres se casar comigo?!

Sem vc eu nao vivo!!! Serei um simples destruidor de familias da vali9nor, pq quando fui crianca, ninguem quis me adotar, entao cresci problematico e frustrado.

bLaCk_oRiOn eu aceito seu pedido, só q tem um problema... eu tb ñ sou filha de ninguem!!!
Não!!!! Eu tenho certeza q sou filha de alguem dessa familia!!! Mas...de quem????!!!!!
Quem é minha mãe??? Quem é meu pai???
Será q eu sou um in vitro(eu já ouvi isso antes)???
Ou será q foi só uma puladinha de cerca???
Oh! duvida cruel!!!!

[img.]meu banner ficou louco[./img]
COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[Clube da Insonia]
 
minha família:
Pai: Eu
Mãe: Kakau
filhos: metodos contraceptivos saum a melhor saida!
=P



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Minha famíli: Eu...

Eu sou o rejeitado da família, lembram? Se alguém quiser casar comigo... Hoje em dia tá faltando muié!
 
Ristow, casa com a Senhora de Gondor!!! Quer dizer... pede ela em casamento!!
Assim se ela aceitar, quem sabe eu posso ser filha de vcs??

[img.]meu banner ficou louco[./img]
COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[Clube da Insonia]
 
É isso ae...

É com prazer que eu anuncio a minha nova esposa: Senhora de Gondor!! Finalmente, depois de muito tempo sendo rejeitado, com uma história dvida dramática... E Rainha das Copas você pode ser a nossa filha...

Pronto, agora podem fazer a árvore genealógica, já esrtamos uma família feliz...
 
Eh issu ae!A familia esta aumentando mto!! E , eu saber q a minha esposa deu a luz ao black_orion(q nasceu jah crescido e td)!!Ele eh um kra legal , e com issu eu posso acabar ganhando ateh netos!!eu naum quis adotar..preferi o método convencional..soh falta comunicar a minha esposa sobre issu..

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Hey! Tive um filho e naum fui avisada!? hehehe... it s ok! meu filhinho eh o black_orion?! EBA!

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem
viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e
condenar alguém à morte..."GaNdAlF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo