• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aulë Criou ou Creou os Anões?

tenho uma dúvida: assim como os anões os ents não foram criados proriamente por Eru... então, quando um ent morre pra onde ele vai?? se não me engano os anões iam para um local diferente dos Filhos, aproveitando o post... pra onde mesmo os anões vão??
 
tenho uma dúvida: assim como os anões os ents não foram criados proriamente por Eru... então, quando um ent morre pra onde ele vai?? se não me engano os anões iam para um local diferente dos Filhos, aproveitando o post... pra onde mesmo os anões vão??

os ents são criaçoes de Eru, para Yavanna, para que pudessem pastorar tudo aquilo que crescia e os anões foram criados por aulë e Eru por piedade aos anoes e a Aulë os tomou como filhos adotivos...
Alguns ents morrem e viram arvores...
mas para não sairmos do foco do assunto, acho que é melhor tu pesquisar se ja existe algum topico sobre esse assunto ou criar um outro topico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo