1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aulas e professores

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Primula, 30 Set 2005.

1. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Apesar de este mesmo assunto ter sido discutido neste tópico

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

...eu recebi um texto muito bom (dois se considerar o que veio no link do texto) que acho muito importante para ser colocado NO MEIO daquele tópico.

Me desculpem os moderadores por isto. Só peço que deixem assim por um tempo para posterior merge com o tópico anterior. Acharão muito interessante o que estas pessoas tem a dizer. (e descobrir que alguma coisa que já leram por aí na verdade veio de um livro)

Sobre a página que prof. Rivelles menciona, vou traduzi-la aqui parte dela:

A palavra de ordem é: se você quer ter sucesso na vida, não faça corpo mole.

2. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

No 1º texto, já vi aqueles 11 objetivos atribuídos a Bill Gates, numa palesta numa escola secundária...
    Concordo com a idéia geral dos textos. Não consigo imaginar a geração "futuro do Brasil" o sendo. Claro, tirando as pessoas que ralam e que têm a oportunidade de estudar em escolas decentes, em oposição às "papai-pagou-passou" e à porcaria que as públicas se tornaram. Infelizmente, acho que isso não constitui uma quantidade significativa dos estudantes.

Ai meu Deus, onde vamos parar... :think:

Última edição: 30 Set 2005
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É....
    E uma das polemicas q giram em torno disso sai vez ou otra no jornal.....
    O negócio dos vestibulinhos.....
    Q seriam stressantes pras criancinhas entrarem em disputas desse tipo nessa idade e talz.....Aí a maioria das escolas fazem um vestibulinho imbecil q mais parece aula de arte.....

O governo tb q priva mais pela igualdade em tudo.....Até no ensino superior.....Até hj naum sei se o governo vê as Universidades como um meio de se efetuar politicas d igualdades sociais ou se ele as vê como instituições do saber q tem q escolher sempre o melhor e mais preparado independentemente da razão d pq ele é mais preparado.....

esse tipo de assunto tem boas polemicas pra se discutir......

4. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Com certeza, esse tópico vai render umas boas 50 páginas, pelo menos :mrgreen:

5. Fafa

Fafa Visitante

Agora, se quiser aproveitar a vida, faça.

Compartilhar