1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Áudio atribuído a Bin Laden diz que mudanças climáticas matam mais que guerras

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Out 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Uma entidade americana especializada em inteligência divulgou nesta sexta-feira uma nova gravação de áudio atribuída ao líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden.

    Na fita, Bin Laden manifesta preocupação com o aquecimento global e com as enchentes que atingiram o Paquistão no mês passado.

    afirma Bin Laden, segundo o áudio divulgado pela entidade americana SITE Intelligence Group, que disse ter achado a gravação de 11 minutos em sites islâmicos.

    A autenticidade da gravação ainda não foi comprovada. Bin Laden não se manifesta desde o dia 25 de março deste ano.

    Na gravação, ele felicita os muçulmanos pelo final do Ramadã --no dia 10 de setembro passado-- e critica alguns países muçulmanos por gastarem mais dinheiro com os seus Exércitos do que com ajuda aos seus cidadãos.

    Outros líderes da Al Qaeda já haviam criticado o governo do Paquistão por não conseguir prestar assistência básica aos oito milhões de pessoas que ficaram desabrigadas devido às enchentes no país.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar