• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Audiência: Legendários marca 10 pontos em estreia

Roderick

Banned
Audiência: Legendários marca 10 pontos em estreia

Da Redação

Record Elenco de Legendários
No último sábado, dia 10, o público que acompanha a Record ganhou mais uma atração na grade da emissora: o programa Legendários, apresentado por Marcos Mion. A atração estreou marcando 10 pontos de audiência, com pico de 11 e 17% da participação dos telespectadores, segundo informou a emissora.

Junto a Mion estão Felipe Solari, João Gordo, os integrantes do grupo conhecido como Hermes e Renato, Jaque Khury, Marcelo Marrom, Miá Mello, Gui Pádua, Élcio Coronato e Vitor Coelho, conhecido como Mionzinho. Legendários foi ao ar das 21h54 às 23h21.
 
Eu não perdi meu tempo, sinceramente. O Marcos Mion é péssimo...
 
Eu não achei que a estréia foi tão boa assim para ficar em segundo lugar na audiencia, mas acho que o programa ficará bem melhor com o decorrer do tempo, mas ainda sim gostava muito do programa Descarga, erá simples mas muito divertido!
Mas acho que o Legendarios ainda vai dar muito o que falar...
 
Nah...não achei ruim, não vou julgar nem gosto de fazer isso antes de conhecer, o programa está no início...mas euri logo no começo com aquele negocio do palavrão...parecia o "fala que eu te escuto" kkk...com a velhinha batedora de carteira...van escolar 110 km/h rsrs
 
Melhor do que o CQC, aí não, pelo pouco que eu vi que já foi muito, é fraquinho, eles saem só pelo dinheiro pois nenhum canal vai dar a liberdade que tinham na MTV ou na RedeTV.


Realmente liberdade como a MTV dava eles nunca terão na Record, e acho que o programa não deve ser comparado com o CQC, pois o homer deles é revolucionário e não tem nada a hever com outros programas humorísticos que já existiam na TV.
 
O Dunga chamou a policia.
Não vi o que aconteceu mas parece mais um daqueles casos de quem não sabe onde está o limite.
Bloqueando porta de casa, enfiando holofotes nas janelas do filho, etc.
 
Vou dar uma olhada no youtube pra ver como eh esse treco...Acho o Mion mto engraçado...desde a época antiga da MTV, passando pelo descontrole na Band, sempre achei manero os programas..
 
Vi uns videos no youtube e naum achei nada demais...achei ateh chatinho...
O q acho engraçado eh o quinta categoria...com os barbixas..esse sim eh engraçado.
 
A Liga é o nome. Eu assisti da última vez, só não lembro quando foi. Tratou de mendigos e viciados em drogas. É bem denunciativo, como uma espécie de Proteste Já do CQC.
 
A Liga é o nome. Eu assisti da última vez, só não lembro quando foi. Tratou de mendigos e viciados em drogas. É bem denunciativo, como uma espécie de Proteste Já do CQC.

Exato, A Liga, também não me lembro, acho que foi ou segunda ou terça, foi na terça, tenho quase certeza, também me lembrou o Proteste Já.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo