1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Audiência: Legendários marca 10 pontos em estreia

Tópico em 'TV' iniciado por Roderick, 12 Abr 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Audiência: Legendários marca 10 pontos em estreia

Da Redação

Record
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Elenco de Legendários
    No último sábado, dia 10, o público que acompanha a Record ganhou mais uma atração na grade da emissora: o programa Legendários, apresentado por Marcos Mion. A atração estreou marcando 10 pontos de audiência, com pico de 11 e 17% da participação dos telespectadores, segundo informou a emissora.

Junto a Mion estão Felipe Solari, João Gordo, os integrantes do grupo conhecido como Hermes e Renato, Jaque Khury, Marcelo Marrom, Miá Mello, Gui Pádua, Élcio Coronato e Vitor Coelho, conhecido como Mionzinho. Legendários foi ao ar das 21h54 às 23h21.

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ir pra Record pra fazer as mesmas coisas que fazia na MTV, foi só por dinheiro, do que eu vi eu esperava mais.

3. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eu não perdi meu tempo, sinceramente. O Marcos Mion é péssimo...

4. Roderick

Roderick Banned

Eu não achei que a estréia foi tão boa assim para ficar em segundo lugar na audiencia, mas acho que o programa ficará bem melhor com o decorrer do tempo, mas ainda sim gostava muito do programa Descarga, erá simples mas muito divertido!
    Mas acho que o Legendarios ainda vai dar muito o que falar...

5. HFR

HFR Clone

Nem vi esse programa. Agora só falta dizerem que é melhor que CQC.

6. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Nah...não achei ruim, não vou julgar nem gosto de fazer isso antes de conhecer, o programa está no início...mas euri logo no começo com aquele negocio do palavrão...parecia o "fala que eu te escuto" kkk...com a velhinha batedora de carteira...van escolar 110 km/h rsrs

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Melhor do que o CQC, aí não, pelo pouco que eu vi que já foi muito, é fraquinho, eles saem só pelo dinheiro pois nenhum canal vai dar a liberdade que tinham na MTV ou na RedeTV.

8. Roderick

Roderick Banned

Realmente liberdade como a MTV dava eles nunca terão na Record, e acho que o programa não deve ser comparado com o CQC, pois o homer deles é revolucionário e não tem nada a hever com outros programas humorísticos que já existiam na TV.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Dunga chamou a policia.
    Não vi o que aconteceu mas parece mais um daqueles casos de quem não sabe onde está o limite.
    Bloqueando porta de casa, enfiando holofotes nas janelas do filho, etc.

10. Yohan-san

Yohan-san Jogando cartas com um

Vou dar uma olhada no youtube pra ver como eh esse treco...Acho o Mion mto engraçado...desde a época antiga da MTV, passando pelo descontrole na Band, sempre achei manero os programas..

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Ele é engraçado, mas na MTV, com esse humor do bem não tem muita graça não.

12. Yohan-san

Yohan-san Jogando cartas com um

Vi uns videos no youtube e naum achei nada demais...achei ateh chatinho...
    O q acho engraçado eh o quinta categoria...com os barbixas..esse sim eh engraçado.

13. Roderick

Roderick Banned

Era muito engraçado, pena que eles se foram...

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Se foram mas estão na Band e vão voltar na próxima semana, se não me engano, na terça depois do programa novo, eu me esqueci do nome, o com Rafinha Bastos.

15. Tuor

Tuor Usuário

A Liga é o nome. Eu assisti da última vez, só não lembro quando foi. Tratou de mendigos e viciados em drogas. É bem denunciativo, como uma espécie de Proteste Já do CQC.

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Exato, A Liga, também não me lembro, acho que foi ou segunda ou terça, foi na terça, tenho quase certeza, também me lembrou o Proteste Já.

Compartilhar