1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Audi Cup 2013

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 31 Jul 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tópico para esses 4 jogos que tem o São Paulo como representante aqui do Brasil.

O jogo de hoje até que foi bom do Bayern contra o São Paulo. Pensei que seria maior o placar pro Bayern, mas ficou muito amistoso aquilo. Achei o Bayern um pouco inferior no ataque agora com o Guardiola no comando. Acredito que ele vai precisar acertar isso ainda. No geral o 2 a 0 do Bayern foi um placar normal.

Já o Manchester City goleando o Milan. Não acho que esse Milan vá chegar longe esse ano, mas vamos aguardar para ver.

O torneio é bem simples, mas não deixa de ser legal de acompanhar os jogos.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Considerando a diferença de volume de jogo dos dois times, o São Paulo até saiu com um placar digno. Pelo menos pudemos curtir o Rogério caindo de bunda no chão no segundo gol, e ainda perdendo p pienalti.

• LOL LOL x 3
  3. Thor

Thor ἀλήθεια

• LOL LOL x 5
  4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Essa turnê vai ser hilária. :lol:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Saiu isso mesmo!?

O Rogério perdendo o penalty foi engraçado. O pior é que ele foi com maior confiança. :lol:

6. Thor

Thor ἀλήθεια

Se eu torcesse pra Palmeiras ou Corinthians, juro que mudava meu nick no fórum pra "DarkFabuloso" :lol:

• LOL LOL x 1
  7. Neithan

Nem, eu amo o Douglas. Todos amamos, menos os São Paulinos.

• LOL LOL x 1
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas confesso que gostaria de ver o Palmeiras nesses torneios, mesmo sabendo que não valem nada. É legal acompanhar esses jogos internacionais.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Paulo Autuori bem que tentou repetir 2005 com força defensiva, mas não deu.

10. Ranza

Ranza Macaco

Juventus tri.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Foram várias mexidas visando poupar no 2° tempo, aí desmonta qualquer esquema. E teria que mexer mesmo já que tem jogo de novo no dia seguinte em menos de 24hs.

Se não houvesse estaduaizinhos longos era só alongar o Brasileiro com rodadas bem mais espaçadas que daria pra todos os grandes times brasileiros excursionar decentemente no exterior.

Só o que o SPFC vai embolsar de grana em apenas 2 jogos segundo o que ouvi dá mais que ganharia disputando meio paulistinha de merda.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ontem eu estava vendo o segundo tempo e que raiva os torcedores do São Paulo devem ter do Ganso. Deu para ver ontem como ele não está jogando nada! Entrou e quase não tocou na bola. Nas poucas vezes que o fez, ele perdia o lance ou tocava errado para os companheiros. Acho que foi uma das piores contratações do time de todos os tempos.

Agora está tendo a disputa do terceiro lugar, mas estou acompanhando só naquele minuto por minuto do UOL.

13. Neithan

Óia, sem tomar goleada. SPFC evoluindo.

• LOL LOL x 2
  14. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Terminamos em 4º, tá bom.

• LOL LOL x 4
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Hoje foi um time mais B já que parte do time vai pra Portugal jogar contra o Benfica e outra pro Japão

Chegar na Europa mal tendo tempo pra se acostumar com o fuso horário e com 2 partidas em menos de 24hs, tem que comemorar é não ter saído todo moído nesse treino de luxo.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

São Paulo agora chega a 14 jogos sem vitória, né? Autuori batendo recordes no time. :lol:

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostaria de saber de onde o Guardiola teve a ideia de colocar o Martinez de zagueiro? Pra mim isso ficou claro que é um erro da parte dele. O Martinez funciona muito melhor como volante, aonde consegue desempenhar melhor a função. O gol que o Bayern tomou não foi culpa do Martinez, mas não gostei da atuação dele naquele setor.

Mandzukic precisa ser titular. Não dá para deixar o Müller como centro. Foi com a entrada do Mandzukic que o Bayern começou a fazer os gols, voltando um pouco a origem da armação do técnico passado, aonde o volume de ataque era muito maior. Isso é algo que o Guardiola vai precisar melhorar, pois seu futebol é mais de posse de bola, mas esse time não trabalha melhor nessa formação, mas sim dando pressão do início ao fim do jogo, principalmente por terem jogadores fortes e altos.

Outra coisa que não entendi muito foi ele colocar o Rafinha na lateral e passar o Lahm para o meio. Eu sei que o Lahm joga em várias posições, mas é ali na lateral que ele rende mais. No meio de campo o Bayern já possui jogadores suficientes para cobrir o espaço, não precisando do Lahm ali. Disseram durante a transmissão que era para dar ritmo ao Rafinha, mas nos dois jogos ele fez a mesma coisa, então não dá para ter certeza se foi apenas para dar ritmo mesmo.

O fato é que o Bayern possui o melhor elenco. Só o Guardiola manter um pouco do trabalho passado e incluir a filosofia de não rifar a bola, o Bayern vai se tornar imbatível mesmo.

18. Só um parênteses: Vcs lembram em 1997, 1998, quando os times faziam essas excursões e isso gerava uma tabela totalmente esdrúxula do Brasileirão, com os times completamente fora do padrão de número de jogos e a imprensa cai de pau? Nem 10 anos se passa e a mesma imprensa de merda fala que que um absurdo a CBF não deixar os times fazerem essas viagens, etc.

Compartilhar