• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Atualizado!] Sherlock Holmes em O Hobbit?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Outro título para esta notícia poderia ser: gafe de Martin Freeman revela outro ator no elenco de O Hobbit! No Bafta Awards 2011 que aconteceu neste domingo, no Reino Unido, Martin Freeman (Bilbo Bolseiro)– que atualmente fez uma pausa nas filmagens de O Hobbit para voltar ao trabalho em Sherlock –, deixou escapar que a [...]Artigos relacionados:
  1. Novas notícias e rumores sobre o elenco de O Hobbit
  2. Mais fotos! Seria Martin Freeman como Bilbo Bolseiro?
  3. Martin Freeman confirma convite para O Hobbit

Leia Mais...
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Adoro quando deixam escapar essas coisinhas hahaha. Ué, mas já não tinham escolhido um ator para Bard?
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Adoro quando deixam escapar essas coisinhas hahaha. Ué, mas já não tinham escolhido um ator para Bard?
Pelo que me lembro, não temos ainda um ator para interpretar Bard. Mas sei não se ele tem cara para o papel. De primeiro momento não achei.
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Eu sei que é contra a proposta do tópico, mas estou feliz de saber que o Martin Freeman voltou a gravar o Sherlock!!! Estou anciosa para a segunda temporada desse seriado fantástico!!!!
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Já eu achei que ele tem cara de Bard sim! E aposto que será o papel dele XD.
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Pelo que me lembro, não temos ainda um ator para interpretar Bard. Mas sei não se ele tem cara para o papel. De primeiro momento não achei.

Também não achei. E se for, não curti! Jovem demais. O CineClick lançou a ideia (não sei de onde) que ele pode fazer a voz de Smaug! Curti menos ainda, apesar de não acreditar nisso.
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Eu acho que ele vai interpretar o pai do Frodo, o Drogo Bolseiro, consigo imaginar ele fácil como um hobbit.
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Também não achei. E se for, não curti! Jovem demais. O CineClick lançou a ideia (não sei de onde) que ele pode fazer a voz de Smaug! Curti menos ainda, apesar de não acreditar nisso.
Não sei como é sua voz, já que não acompanho sua série Sherlock Holmes, mas é bem isso o motivo de não achá-lo um bom Bard.

Será que esse mistério todo é proposital ou o Peter está tendo dificuldade de achar um? :lol:
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Também não achei. E se for, não curti! Jovem demais. O CineClick lançou a ideia (não sei de onde) que ele pode fazer a voz de Smaug! Curti menos ainda, apesar de não acreditar nisso.

Talvez melhore com aquelas transformações maravilhosas que eles fazem.:)
 
Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

O que acham de algum cantor fazendo a voz de Smaug? Claro que não seria para falar cantando, mas digo no sentido do timbre da voz. Muitos treinam muito e possuem vozes realmente boas, principalmente de metal.

Christopher Lee, por exemplo, se deu muito bem narrando algumas músicas da banda Rhapsody of Fire.

Só uma idéia que me passou. :mrgreen:
 
Talvez melhore com aquelas transformações maravilhosas que eles fazem.:)

Ok e entendo, mas aí não precisariam pôr uma voz "sedutora e persuasiva", de um ator na faixa dos 40-70 anos para dar uma noção (ou sensação) de experiência e "vivência" ao personagem. Coloca qualquer um lá e pronto. Imagino que certos recursos de áudio até sejam usadas para dar um aspecto extra-humano ao personagem (como fizeram com as poucas falas de Sauron em SdA), mas aí usar isso para mudar completamente a voz do ator, não compensa e não faz sentido. Não julgo a capacidade do ator, mesmo porque não o conheço, mas se ele for escalado para ser a voz de Smaug, então será uma tremenda surpresa.


O que acham de algum cantor fazendo a voz de Smaug? Claro que não seria para falar cantando, mas digo no sentido do timbre da voz. Muitos treinam muito e possuem vozes realmente boas, principalmente de metal.

Christopher Lee, por exemplo, se deu muito bem narrando algumas músicas da banda Rhapsody of Fire.

Só uma idéia que me passou. :mrgreen:

O Christopher Lee faz isso também no álbum "Charlemagne" de sua própria autoria. É bem legal, mas sempre penso no Saruman quando ouço! :lol:

______________________________________________________________________________________________________________________
Edit:

Olha, estive vendo essa entrevista com o Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, e não é que a voz do Cumberbatch até que é legal! Talvez ele como Smaug não seja algo tão absurdo quanto eu pensava, mas vamos ver....


 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo