1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Atualizado!] Sherlock Holmes em O Hobbit?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 22 Mai 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Outro título para esta notícia poderia ser: gafe de Martin Freeman revela outro ator no elenco de O Hobbit! No Bafta Awards 2011 que aconteceu neste domingo, no Reino Unido, Martin Freeman (Bilbo Bolseiro)– que atualmente fez uma pausa nas filmagens de O Hobbit para voltar ao trabalho em Sherlock –, deixou escapar que a [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eruniauve

Eruniauve Usuário

Re: Sherlock Holmes em O Hobbit?

Adoro quando deixam escapar essas coisinhas hahaha. Ué, mas já não tinham escolhido um ator para Bard?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo que me lembro, não temos ainda um ator para interpretar Bard. Mas sei não se ele tem cara para o papel. De primeiro momento não achei.

4. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu sei que é contra a proposta do tópico, mas estou feliz de saber que o Martin Freeman voltou a gravar o Sherlock!!! Estou anciosa para a segunda temporada desse seriado fantástico!!!!

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Já eu achei que ele tem cara de Bard sim! E aposto que será o papel dele XD.

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Também não achei. E se for, não curti! Jovem demais. O CineClick lançou a ideia (não sei de onde) que ele pode fazer a voz de Smaug! Curti menos ainda, apesar de não acreditar nisso.

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu acho que ele vai interpretar o pai do Frodo, o Drogo Bolseiro, consigo imaginar ele fácil como um hobbit.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não sei como é sua voz, já que não acompanho sua série Sherlock Holmes, mas é bem isso o motivo de não achá-lo um bom Bard.

Será que esse mistério todo é proposital ou o Peter está tendo dificuldade de achar um? :lol:

9. Arken Stone

Arken Stone Usuário

IDEM! Eu ia postar isso!

10. etienne

etienne Usuário

Talvez melhore com aquelas transformações maravilhosas que eles fazem.:)

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

O que acham de algum cantor fazendo a voz de Smaug? Claro que não seria para falar cantando, mas digo no sentido do timbre da voz. Muitos treinam muito e possuem vozes realmente boas, principalmente de metal.

Christopher Lee, por exemplo, se deu muito bem narrando algumas músicas da banda Rhapsody of Fire.

Só uma idéia que me passou. :mrgreen:

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ok e entendo, mas aí não precisariam pôr uma voz "sedutora e persuasiva", de um ator na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para dar uma noção (ou sensação) de experiência e "vivência" ao personagem. Coloca qualquer um lá e pronto. Imagino que certos recursos de áudio até sejam usadas para dar um aspecto extra-humano ao personagem (como fizeram com as poucas falas de Sauron em SdA), mas aí usar isso para mudar completamente a voz do ator, não compensa e não faz sentido. Não julgo a capacidade do ator, mesmo porque não o conheço, mas se ele for escalado para ser a voz de Smaug, então será uma tremenda surpresa.

O Christopher Lee faz isso também no álbum "Charlemagne" de sua própria autoria. É bem legal, mas sempre penso no Saruman quando ouço! :lol:

______________________________________________________________________________________________________________________
    Edit:

Olha, estive vendo essa entrevista com o Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, e não é que a voz do Cumberbatch até que é legal! Talvez ele como Smaug não seja algo tão absurdo quanto eu pensava, mas vamos ver....

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar