1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Atualizado] Richard ‘Thorin’ Armitage faz importantes revelações sobre O Hobbit!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 4 Jul 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O ator britânico Richard Armitage falou com exclusividade à revista Total Film sobre o seu papel como o anão Thorin Escudo de Carvalho nas duas partes da épica adaptação do romance de Tolkien. Também disse que os filmes terão bastante humor e revelou informações interessantes e importantes sobre O Hobbit. “O livro émuito focado nos [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Re: Richard ‘Thorin’ Armitage faz importantes revelações sobre O Hobbit!

Eita! Gostei da noticia e realmente importantes informações! hahaha, tomara que dua vezes por mes faça, revelações dessas.

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

ATORON quando um ator da com as linguas nos dentes.

Só uma coisa: Vai ter mulher suspirando por anões nesse filme ou vão dar um jeito de tirarem essas cara de bons moços deles?

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Você fala de fãs? Ou está falando de personagens?

Porque é bem provável que nos filmes eles vão ficar bem feiões, barbudos e narigudos. Só vão ter fãs que pesquisarem quem são eles por trás da maquiagem.

Mas ainda teremos Legolas para a alegria da mulherada.

E eu adorei saber finalmente que teremos trolls!!! E se teremos trolls, teremos a origem das espadas muito bem contadas nos filmes. Será que, assim com Aragorn cantou e contou sobre Lúthien, Gandalf também irá falar de Gondolin quando eles acharem suas espadas??? Seria maravilhoso!!!

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, numa notícia antiga, aliás, está no primeiro link ali no primeiro post, o PJ disse que fariam os atores parecerem anões. Mas acho que vão ter menos maquiagem que o Gimli, para materem suas características, pelo menos alguns. Ainda assim, anões feiosos. :lol:

Pois é, para mim essa foi a informação mais importante: não só teremos os trolls de pedra, como parecerão os vistos em SdA! Agora, acho que quem explica a procedência das espadas é o Elrond, se nisso também forem fiéis ao livro, será ele quem explicará isso.

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Minha memória fraca dizia que eu Gandalf explicava a origem das espadas ainda na caverna do troll. Mas acho que você tem razão quanto a isso.

7. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Na caverna o máximo que o Gandalf fala é que as espadas não foram feitas por trolls

• Gostei! Gostei! x 1
  8. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

o filme vai ser dividido em dois. TEM que ter os trolls, caso contrario PJ iria tombar feio na frente dos fãns.

9. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Então isso significa fidelidade à obra. Pelo menos nesta parte :lol:

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Atualizei a notícia com novas declarações de Richard Armitage. ;)

Compartilhar