• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ATUALIZADO: Mikael “Beorn” Persbrandt fala sobre O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O ator sueco Mikael Persbrandt (47), que interpreta o transmorfo Beorn em O Hobbit, esteve recentemente no Festival de Cinema de Veneza promovendo seu novo filme “Stockholm Östra”. Durante a conferência, o italiano Badtaste e o sueco Aftonblated fizeram perguntas referentes ao O Hobbit. O italiano perguntou a Persbrandt como é trabalhar numa produção [...]Artigos relacionados:
  1. Beorn e Radagast falam sobre seus papéis em O Hobbit
  2. Beorn se prepara para ir à Terra-média!
  3. O Hobbit – Peter Jackson em Londres, Beorn e Legolas

Leia Mais...
 
Re: Mikael “Beorn” Persbrandt fala sobre O Hobbit

São nessas entrevistas e falas que os atores mesmo não falando nada diretamente da para ter uma idéia de algumas cenas como a que foi citada aqui! Muito bom.
 
Re: Mikael “Beorn” Persbrandt fala sobre O Hobbit

Eu nunca imaginei Beorn desse jeito não, eu o imaginei mais élfico, menos forte, parece um viking. Mas legal essa entrevista.
 
Re: Mikael “Beorn” Persbrandt fala sobre O Hobbit

Na minha opinião Beorn deveria ser bem forte, aquele ator Conan Stevens que atuará como um Orc no começo quando foi anunciado que PJ o escalaria eu poderia jurar que era para Beorn rsss

ConanStevens1.jpg
 
Re: Mikael “Beorn” Persbrandt fala sobre O Hobbit

São nessas entrevistas e falas que os atores mesmo não falando nada diretamente da para ter uma idéia de algumas cenas como a que foi citada aqui! Muito bom.

Pois é, ultimamente os atores falam, falam e não dizem nada. Mas deve ter uma cláusula contratual que os impede de revelar detalhes mais "picantes". Mas esses jornalistas também, hein?! Podiam perguntar coisa mais interessante pra ver se o cara solta uma sem querer, tipo o Freeman revelando antes do PJ que o Cumberbatch estaria no Hobbit? Não, perguntam como é trabalhar no filme. Lógico que o cara vai falar que está gostando e tal. Queria saber se ele usa maquiagem prostética, ou se ele também está fazendo captura de movimentos para o urso. Imagino que sim. E deve ser nisso que o Serkis o dirigiu. Mas só acho...

Atualizando....


Depois que escrevi isso, encontrei outra declaração dele:


Você está no elenco de ‘O Hobbit’: você pode nos dizer alguma coisa?

“Eu sou um grande fã de Tolkien. Em ‘O Hobbit’ interpreto Beorn ,o Troca-peles. Eu não posso dizer muito, mas há, obviamente, uma contribuição significativa de efeitos especiais para criar a aparência de meu personagem: Eu estarei espetacular na tela”.


Ou seja, não pode falar mesmo muita coisa, mas alguma coisa sempre sai.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo