1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ATUALIZADO: Mikael “Beorn” Persbrandt fala sobre O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 2 Set 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O ator sueco Mikael Persbrandt (47), que interpreta o transmorfo Beorn em O Hobbit, esteve recentemente no Festival de Cinema de Veneza promovendo seu novo filme “Stockholm Östra”. Durante a conferência, o italiano Badtaste e o sueco Aftonblated fizeram perguntas referentes ao O Hobbit. O italiano perguntou a Persbrandt como é trabalhar numa produção [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Re: Mikael “Beorn” Persbrandt fala sobre O Hobbit

São nessas entrevistas e falas que os atores mesmo não falando nada diretamente da para ter uma idéia de algumas cenas como a que foi citada aqui! Muito bom.

3. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Essas entrevistas aumentam muito a ansiedade!!!

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu nunca imaginei Beorn desse jeito não, eu o imaginei mais élfico, menos forte, parece um viking. Mas legal essa entrevista.

5. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Na minha opinião Beorn deveria ser bem forte, aquele ator Conan Stevens que atuará como um Orc no começo quando foi anunciado que PJ o escalaria eu poderia jurar que era para Beorn rsss

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Pois é, ultimamente os atores falam, falam e não dizem nada. Mas deve ter uma cláusula contratual que os impede de revelar detalhes mais "picantes". Mas esses jornalistas também, hein?! Podiam perguntar coisa mais interessante pra ver se o cara solta uma sem querer, tipo o Freeman revelando antes do PJ que o Cumberbatch estaria no Hobbit? Não, perguntam como é trabalhar no filme. Lógico que o cara vai falar que está gostando e tal. Queria saber se ele usa maquiagem prostética, ou se ele também está fazendo captura de movimentos para o urso. Imagino que sim. E deve ser nisso que o Serkis o dirigiu. Mas só acho...

Atualizando....

Depois que escrevi isso, encontrei outra declaração dele:

Ou seja, não pode falar mesmo muita coisa, mas alguma coisa sempre sai.

Última edição: 2 Set 2011

Compartilhar