• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualizaçõs de Aniversário [atualizada às 18:15]

Deriel

Administrador
[9 atualizações/novidades até o momento]
Acompanhe nesta notícia as atualizações da Valinor de hoje. De tempos em tempos teremos novidades. A dica é: procure no menu lateral da Valinor pois seções em negrito foram atualizadas hoje!

Lista de atualizações:
* [07:09] Seção Fotos de Produção totalmente reformulada e ampliada!
* [08:25] Seção Textos & Ensaios autalizada com o ensaio A Questão das Asas de Balrogs, sob o Ponto de Vista da Obra Literária do Autor um fantástico ensaio (killeressay) sobre o problema das "Asas de Balrog", visto por um ângulo inteiramente novo!
* [09:53] Sistema de Busca VALINOR: agora você não fica mais perdido aqui dentro!
* [10:24] Seção Michael Martinez atualizada comA ponta do iceberg: novas informações sobre a Terra-Média
* [11:11] Novo site do canal oficial de bate-papo e discussões da Valinor: #terramedia!
* [13:09] Seção fresquinha na Valinor estreando com três textos: SdA Card Game
* [14:34] Trívia VALINOR está de volta, com 302 perguntas e novo sistema de ranking, mais justo!
* [15:43] Elegia ao fim do mundo excelente ensaio do escritor Martim Vasques sobre a vida e obra do Mestre Tolkien, com publicação gentilmente autorizada na Valinor
* [16:31] Completando a série The History of Middle-earth, a Seção Bibliografia foi atualizada com a descrição do conteúdo dos HoME 8 a 12.
* [18:15] Novos recursos para facilitar a divulgação dos textos: ao lado de cada um, opções para 'Adicionar a Favoritos', 'Indicar para um amigo' e 'Versão de Impressão'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo