1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualizações na Lothlorien: Fanfics

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 17 Abr 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

E lá vamos nós para mais uma atualização da nossa querida e amada floresta. Hoje é dia de novos fanfics:

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma grande saga (essa parte compreende os capítulos 1 ao 5) sobre Aldailis e suas viagens pela Terra-Média.

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um fanfic sobre a vida de Aragorn

-

Uma hilária paródia, um guia para quem quiser comprar um Faramir

Espero que gostem :wink:

Vocês já sabem: caso vocês tenham algum material Tolkien-based (textos, piadas, desenhos, fotos de encontros...) é só mandar pra gente:
    . Aos pouquinhos a gente vai colocando tudo no site :obiggraz:

2. Liebe

Liebe Estrela de Valinor

Vocês receberam minhas fics? :o?:
    Eu mandei 3, e uma amiga tb mandou!

3. Nob

Nob Usuário

:lol: :clap:

Embora já esteja meio "manjado", muito bom. Principalmente as partes Reprogramação e o F.A.Q.

4. Felipe Took

Felipe Took Usuário

O guia do usuario do FARAMIR é otimo. Morri de rir. :lol:

5. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

Eu quero um Faramir pra mim!!!!!!!

Compartilhar